|
Frio e Chuva
De “olho vivo” no calendário, dia 21 de junho acusou o fim do outono e o começo do inverno, com chuva e, obviamente, com temperatura baixa e céu nublado. Assim, de “olho vivo” é preciso estar cooperando com a Campanha do Agasalho.
Dilema
Em Sorocaba, donos de bares e restaurantes se mobilizam contra o fechamento às 23h. O assunto, deixa cá “na terrinha”, muita gente de “olho vivo” e com a “pulga atrás da orelha”, pois em nome da Segurança cresce o movimento para que a lei, aqui seja cumprida.
Corrupção
Lamentavelmente o clima político brasileiro revela uma onda de acentuada corrupção. É oportuno que o eleitor de “olho vivo” acompanhe os fatos, pois nas eleições de 2006 muitos dos envolvidos nos escândalos devem ser peneirados.
Suspeita
Acompanhando o andar da carruagem, lá em Brasília e os demais escabrosos escândalos que vem sendo a cada instante revelados ao Brasil e ao Mundo, é notória a intenção de que “ a vida da Nação vai endurecer”.
Então de “olho vivo”, pois depoimentos e denúncias lançam suspeitas aos quatro ventos. |