|
“Beber com moderação...”
Um homem sobreviveu depois de cair do 17º andar de um hotel em Minneapolis, EUA. Joshua Hanson, de 29 anos, sofreu fraturas múltiplas e ferimentos internos mas deve se recuperar, de acordo com os médicos que cuidam dele. A polícia disse que ele retornou ao hotel Hyatt Regency por volta da 1h30, após beber com amigos. Quando o elevador parou no 17º andar, Hanson correu até o final do corredor, perdeu o equilíbrio e se chocou com a janela, quebrando-a. A queda, no entanto, foi amortecida por um toldo no primeiro andar. Fazer uso da bebida em dose exagerada prova que tal droga, deve ser consumida com moderação sempre, então de “olho vivo”.
CPFL alerta
“Quem avisa amigo é”, então de “olho vivo” no comunicado de alerta da CPFL, sobre riscos de soltar ou empinar pipas nas proximidades da rede elétrica. O projeto “Você Seguro”, aconselha que tal lazer seja desfrutado em áreas distantes das redes, e, sim em local aberto.
51
É aconselhável ficar de “olho vivo” pois ainda restam 51 fugitivos da cadeia local em liberdade e as buscas continuam. Qualquer suspeita, ligue 181 ou 190 e faça a comunicação ao setor policial.
|