31 anos de Tradição e de Glórias!

A festa do povo mairinquense

No dia 22 de setembro de 2018, foi comemorado aos 31 anos do Museu Sacro e Capela de São Miguel Arcanjo no Sítio Velho Guayanã de Mayrink, que com alvorada festiva, solene eucaristia pelo Vigário Geral da Diocese de Jundiaí, Arquidiocese de Sorocaba, Padre João Luiz, abrilhantando pelo majestoso coral e grupo sertanejo São Sebastião de Ibiúna (missa sertaneja) campal.

Como sempre o almoço de confraternização com participações de mais de 150 pessoas, preparada pelo nosso cozinheiro da Marabunta Mairinquense, Clemildo da Silva Castro e auxiliares foram nota 10. Também notamos as presenças amigas de anos de nosso presidente da Câmara de Mairinque, senhor Kioshi Hirakawa e esposa, bem como de Ibiúna senhor Paulo Kenji Sassaki que representou á CCEI – Ibiúna (colônia japonesa) e Drº Miguel França de Mattos de São Miguel Arcanjo, bem como á Centenária Imagem policromada do Padroeiro da Capela encerrou as festividades com farta cervejada e agradecimentos aos benfeitores, colaboradores e comércios de Mairinque, Ibiúna e São Roque, bem como as Marabuntas Mairinquense e São Miguelense! A todos, nosso Deus lhe pague e viva nosso padroeiro São Miguel! Viva 31 anos de glórias e conquistas.

Comunicado á todos!

Lembrando que este ano, completam os 16 anos de exposição sacra em comemoração aos 128 º aniversário de fundação de nossa querida cidade de Mairinque, na qual voltaremos ao assunto com data e horário desta tradicional exposição sacra de nosso município e suas festividades entre outubro/novembro! Aguardem!

Correspondentes de Mairinque: Roque do Museu Sacro e Clemildo!
Sítio Velho Guayanã de Mayrink

Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/nº, bairro Guaianã – Fone: (015) 9-9692-3672 – Ou pelas páginas do facebook da prefeitura de Mairinque e ver fotos de nosso Museu ou pelo site do SBM-IBRAM