A espera por um lar

Oi, meu nome é Greta fui recolhida no dia 1 de agosto pelas tias da Sociedade Protetora dos Animais de São Roque.

Eu estava escondida no meio do mato próximo a uma construção. Eu sentia muito medo, e por isso ficava quase o tempo todo escondida, mas como eu sentia muita fome, às vezes chegava próximo à construção e um dos pedreiros me dava pedaços de pão e os restos da sua marmita. Eu comia muito rápido sempre com muito medo, mas aceitava essa ajuda, pois a fome falava mais alto.

Ele tentou se aproximar de mim, mas como eu não tinha certeza das suas intenções eu sempre fugia. Eu não tive experiências boas anteriormente com o ser humano.

Para piorar a minha situação eu estava prenha. Imagine eu magra, com fome e com filhotes a caminho, o que seria de mim? Já estava chegando o dia de eu dar cria, então comecei a procurar um lugar um pouco mais abrigado naqueles matos.

Eu não sabia, mas aquele moço bondoso tinha pedido ajuda da Sociedade Protetora dos Animais. O que a princípio foi o meu pior dia, acabou se o tornando o meu melhor destino. O moço me chamou para comer e quando cheguei lá tinham mais três pessoas estranhas, eu me senti traída. Nossa fiquei muito assustada e fiz até xixi de medo. Fui levada até uma médica de animais e depois fui para o canil, eram tantos cachorros latindo que fiquei parada de tanto medo.

No dia seguinte eu já estava mais acostumada e vi que ninguém iria me fazer mal ali. Recebi ração e um lugar abrigado e quentinho para ter meus filhotes com tranquilidade. Fiquei aliviada com isso.

Porém nem tudo saiu como previsto, tive problemas na hora do parto e precisei de atendimento veterinário. Infelizmente, três dos meus filhotes nasceram mortos e um outro durou poucos dias. Imagine eu sozinha no mato teria morrido também, ainda bem que elas me acharam e me ajudaram.

Sou muito grata por tudo que as tias me proporcionaram, agora já estou recuperada e super saudável, também fui vacinada e estou pronta para conseguir uma família para quem eu possa dar e receber muito amor.

Venha me conhecer na FEIRA DE ADOÇÃO Do dia 16 de Setembro no Largo dos Mendes. Vou estar te esperando das 9 às 14hs.

Se você quer me conhecer ou nos ajudar procure a Sociedade Protetora dos Animais, telefones: 99853-1459 Rosana, 96387 -6604 Lilian; email: [email protected]: facebook: Protetora dos Animais Sr, instagran: protetoradosanimaissr. Você também pode nos ajudar depositando qualquer valor em nossa conta corrente. Banco do Brasil agencia 0523-1 conta 9.536-2