Cantora de Ibiúna se apresenta no programa The Four Brasil

A cantora ibiunense Rita Gutt brilhou no palco do The Four Brasil, que foi ao ar pela TV Record, na última quarta-feira (6). Ela levou brasilidade ao programa cantando Xodó, de Dominguinhos, fazendo com que até a apresentadora Xuxa Meneghel ficasse emocionada. Apesar de ser muito elogiada e receber dois votos favoráveis dos três possíveis, um dos jurados apertou o botão vermelho e Rita não teve a chance de desafiar os finalistas.

Após a apresentação, a ibiunense agradeceu o apoio de todos e disse que foi uma experiência incrível. “Eu dei o melhor que eu podia. Cantei com o meu coração. E é isso o que realmente importa. Não esquecer quem a gente é e respeitar os caminhos que a vida abre pra gente passar. Amei fazer parte dessa história e que a minha vida seja cheia de estreias. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, agradeceu Rita.

O reality sob o comando de Xuxa, que estreou na última quarta-feira, começa onde todos acabam e é diferente de todas as atrações do gênero, já que os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio.

Matéria: Jornal do Povo