Gincana da Solidariedade

Neste domingo, 9 de junho, aconteceu a primeira Gincana da Solidariedade. Foram 3 equipes que participaram de uma grande competição, abrangendo centro e bairros de São Roque. A brincadeira abriu a Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social.

O objetivo foi o de realizar um verdadeiro mutirão recolhendo agasalhos, cobertores, calçados em bom estado para serem doados às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, nesse inverno.
Foram formadas três grandes equipes divididas em cores e lideradas por movimentos organizados do Município, como motociclistas, jipeiros e mais.

Cada grupo foi reforçado pela participação de empresas, entidades, organizações e todas as pessoas que se dispuseram a percorrer a cidade para captar as doações. Os interessados se dirigiram à Av. Bandeirantes, a partir das 8 horas, e se integraram ao movimento.

Às 13 horas foi divulgados os resultados e entregue premiação às equipes vencedoras.

Campanha do Agasalho 2019

Com lançamento oficial no dia 9, a Campanha deve estender-se até o final de agosto, com pontos de coleta em diversos locais da Cidade, que serão divulgados em breve. Houve também o espaço kids para as crianças se divertir cedido pelo estabelecimento Emporium Bandeirantes. Como todos os domingos, aproveitando a Gincana, muitas pessoas aproveitaram para tomar um delicioso café da manhã no Empório.

Confiram alguns momentos registrados por @rogerrosaphotos