O Democrata comemora 102 anos com baile em grande estilo

Na noite do último dia 30 de abril e madrugada do dia 1o. de maio, Dia do Trabalhador, a Gráfica e Jornal o Democrata completaram 102 anos de história. Fundada em 1o. de maio de 1917 por Antonio, Manuel e Argeu Villaça, a empresa foi adquirida por Irmãos Boccato em 1919, na época Chico e Rino (Heitor). Atualmente, a empresa Irmãos Boccato é detentora da marca Jornal O Democrata e atua ainda no ramo gráfico, mídia e material de escritório.

Osmar Henrique Villaça Boccato, conhecido como Maique, é o diretor e proprietário da empresa que recebeu amigos e clientes na festiva data no São Roque Clube. “Gostaria de agradecer a presença de todos, principalmente, dos colaboradores que diariamente se dedicam para levar qualidade no atendimento e nos serviços prestados para nossos clientes e leitores” – comentou no discurso oferecido no evento.

A festa teve clima amistoso e festivo e correu até às 4h da manhã com as apresentações da Banda Balakubaka e do DJ William Costa que colocaram todos para dançar com músicas para todos os gostos e estilos. Confira as fotos: