Clínica clandestina é fechada pela segunda vez em São Roque, 23 pessoas estavam no local

 

A Prefeitura de São Roque fechou nesta segunda-feira (9), em trabalho conjunto com a Promotoria de Justiça, as polícias Civil e Militar, uma clínica de reabilitação que estava em funcionamento clandestino.

No local, onde funcionava a clínica havia 23 pessoas que eram pacientes, a maioria portadores de doenças psiquiátricas. Alguns dos pacientes estavam com sinais de violência e aparentavam uso abusivo de medicações controladas.

Os internos foram levados para o hospital local para serem atendidos devido a ferimentos, um dos pacientes estava com um corte na cabeça.

Localizada na zona rural da cidade, a clínica foi fechada pela primeira vez em janeiro deste ano, porém um denuncia informou que o local ainda se encontrava em atividade.

Fora as ações de maus tratos, o local não tinha condição básica de higiene em que pudesse atender as pessoas descritas como pacientes.

Os responsáveis pela clínica não foram localizados para falar sobre o assunto. A Polícia Civil, deverá abrir um inquérito para investigar o caso.