Confira o Horóscopo desta semana!

ÁRIES

Ariano, a semana será positiva, e uma ajuda “inesperada” estará vindo para que você consiga resolver algum problema, nada ficará sem solução!
Você ainda estará descobrindo intenções ocultas de alguém por perto, que tem agido com muita falsidade e interesses mesquinhos! Será uma semana oportuna para desmascarar algumas pessoas, se afastando daqueles que não são de confiança, ou pelo menos, estar mais atento para não sofrer nenhum prejuízo.

É importante observar que muitas vezes, os problemas em nossas vidas ganham força e tamanho, por causa de nós mesmos! Quanto mais você confiar que tudo estará dando certo e vendo os teus problemas, como somente “situações passageiras”, melhor você estará encarando-os e não dando força a eles, através de preocupações excessivas.
Busque “acalmar” seu interior tempestuosas, com boas e longas conversas com aquela pessoa amiga especial, estará lhe fazendo muito bem e te ajudando a encarar as dificuldades de forma diferente e eficaz!

TOURO

Semana de transformações, Taurino!
As vibrações da semana impulsionam muitas mudanças para sua vida, principalmente sobre seus sentimentos pelos outros, e alguns deles serão destruídos por aí em breve.

Será importante parar um pouco para avaliar tudo o que vem acontecendo ultimamente, tomando as atitudes necessárias para fortalecer o teu equilíbrio.
Você estará percebendo que algo ou alguém que lhe agradava, te deixava feliz, não estará mais surtindo esse efeito, sendo uma fase importante para evitar a estagnação e o surgimento de problemas em longo prazo.

Por outro lado, você também estará conseguindo resolver assuntos pendentes, com determinação e ações assertivas, um ponto final será dado, e a “página será virada.
A sua criatividade estará próspera, com o surgimento de novas ideias para melhorar a área profissional, permitindo que você corrija o que vem dando errado ultimamente.

GÊMEOS

Geminiano, mesmo que algumas dificuldades ainda se mantenham em sua vida, você estará tendo forças para ir resolvendo cada problema por vez.

A sensação de estar sendo testado pela vida, de estar passando por uma “provação”, tende a ser sentida com muita intensidade, trazendo também uma sensação de não ser compreendido pelos outros, e de não receber o apoio desejado.

O momento não é oportuno para dar atenção ao emocional, mas sim, ser prático e objetivo na sua atuação diante da vida!

“Arregace as mangas”, “ganhe fôlego” e siga em frente!

Você perceberá que os desafios estarão sendo superados, a partir do momento em que

você tiver atitudes diferentes daquelas que anda tendo, pois a flexibilidade será a sua maior aliada!

Você não é e não estará sozinho, todo o apoio necessário chegará, e vale também o conselho, de que a vida muda, quando mudamos nossas ações diante da vida.

CÂNCER

Canceriano, as vibrações durante a semana tendem a oscilar para você, trazendo alguns momentos de tristezas e insatisfações em relação à vida e às pessoas.

Mesmo que você julgue isso sendo absolutamente normal, e que de fato é, tenha consciência que quando julgamos alguém, julgados também estaremos sendo, e deve-se ter cautela com tudo aquilo de ruim que você estará produzindo, pois certamente só criará veneno em você mesmo, estendendo ainda mais a durabilidade dessas vibrações negativas.

Mantenha-se positivo diante da vida, mesmo que o esforço seja grande, em breve você estará recebendo novas frequências que chegam como novidades e soluções para a sua vida.

Toda tempestade passará, mas é necessário que através dela, saibamos aprender com os nossos próprios erros e lapidar as nossas imperfeições.

LEÃO

Leonino, aqui vai dois conselhos para você:
Se prepare para uma fase de novidades principalmente na esfera profissional, seja com a vinda de um novo trabalho, como também com novidades no atual, permitindo que se trabalhe melhor! A sua criatividade estará em alta e mesmo que se sinta aquele cansaço extremo, você estará produzindo bastante e os resultados de todo o esforço, serão gratificantes.

Outro ponto aqui, é para ter cuidado com as pessoas, principalmente as “visitas” que estará recebendo, tem muita gente invejando cada novidade, melhoria, até mesmo aquilo que para você, seja insignificante!

Faça silêncio dos teus planos, e mesmo que você naturalmente chame a “atenção” das pessoas, não compartilhe a sua vida e os teus momentos com qualquer pessoa.
Muito dos atrasos, impedimentos que você sofre na vida, são gerados por aqueles que você permite atuar livremente em sua vida.
“Antes só do que mal acompanhado”.

VIRGEM

Virginiano, a semana tende a ser bastante positiva para você, ou pelo menos, estará anunciando uma fase de muita positividade que se aproxima.

Muitas dificuldades estarão sendo vencidas, tristezas serão encerradas, você passa a compreender melhor o motivo pelo qual, passou por “dissabores”.
Agora com a uma renovação da fé e nos objetivos, certamente estará desenvolvendo a sua vida, obtendo o sucesso em teus planos.

Se antes lhe faltava “força”, “vontade” para encarar as dificuldades de frente, agora será totalmente possível, principalmente pela atuação singela, sem que chame a atenção das pessoas ao redor.

Alguma pessoa distante estará mandando notícias, será oportuno resgatar alguns laços que até então, estavam perdidos pelas oscilações da vida.

LIBRA

Libriano, a semana será positiva para você, mas é preciso ter cuidado com ações impensadas e precipitadas, que podem gerar problemas rapidamente.

Você estará recebendo muitas opiniões que vão causar dúvidas e obscuridade em sua mente, portanto é preciso que se mantenha firme em teus propósitos, dando continuidade ao que já vem fazendo, pois não é um bom momento para tomar novas direções e provocar mudanças brutas.

A área material e profissional, estará recebendo boas influências, você estará tendo realizações e alcançando os objetivos!
Somente é necessário impedir a interferência dos outros sobre a sua vida, e em teus planos, pois como diz o ditado:

“Não se mexe em time que está ganhando”.

Mesmo que você tenha que ser paciente e aguardar os acontecimentos, notícias que você depende para melhorar as tuas condições, vão chegar!

ESCORPIÃO

Escorpiano, a vibração da semana tende a deixá-lo aéreo, com o pensamento longe, como dizem por aí: “Pensando na morte da bezerra”.

É preciso ter muito cuidado com as ações dos outros, pois alguém estará agindo com muita falsidade, querendo inclusive traí-lo, e certamente você em breve terá confrontos com alguém, onde suas ações deverão ser determinantes, ou seja, “picar para matar”, anular as ações negativas de alguém, com força e pela famosa “impulsividade escorpiana”.

Uma fase que se abre, estará revelando alguma pessoa que deve ser tirada da tua vida, ou que você tenha que se “fechar” totalmente, para evitar problemas.
Por outro lado, a semana estará favorecendo muito o seu trabalho, a vinda de lucros, bons negócios, o desenvolvimento e alcance dos teus objetivos, e certamente será isso que estará provocando a inimizade de alguém contra você, pois as tuas realizações por menores que possam parecer, estarão incomodando o outro.

SAGITÁRIO

Sagitariano, a vibração da semana será tranquila, não oferecendo nenhum perigo ou acontecimento estarrecedor para ser vencido.
Você estará mais equilibrado, sereno, medindo muito bem as consequências de suas ações!

Mesmo que você tenha que se esforçar um pouco além do normal, na solução de algum problema, tudo estará dando certo e fluindo assertivamente para você.

Em breve você estará fazendo pequenas viagens que vão possibilitar “recarregar” as energias e tirar proveito de bons momentos junto aos amigos.

Organize toda a bagunça se livrando de objetos velhos que não são mais utilizados por você, mas que estão lá, representando um passado que não condiz mais com a tua essência.
RENOVE!

CAPRICÓRNIO

Capricorniano é preciso que você identifique a negatividade que está atuando dentro de você, através principalmente do pessimismo e pensamentos fatalistas! Você tende a encarar as situações da vida, ocorridas anteriormente, de uma maneira muito ruim!
Mesmo que você tenha sofrido anteriormente pelas ações negativas de terceiros, todas as situações tanto boas quanto ruins, passam e são cíclicas em nossas vidas, surgindo sempre para ensinarmos a não cometer os erros de outrora.
Você terá toda a sua força restabelecida, conseguindo encarar os problemas de frente, resolvendo-os!

Aguarde a vinda de novidades, e de uma ajuda que virá através de alguém, que no momento está distante de você, mas que virá e irá beneficiá-lo!

AQUÁRIO

Aquariano, a vibração da semana será benéfica, estimulando os teus sonhos, seus desejos, e planos!

Você sentirá certa lentidão tanto em suas atitudes, como também nas situações a serem vividas, mas tudo tende a ser bem tranquilo e sem agitações para você.
Seja paciente e permita que tudo flua naturalmente, pois tudo aquilo que esteja destinado á você, virá no tempo certo e ninguém poderá tirar as realizações que são tuas!

Aproveite a vibração da semana para se dedicar mais ao lar e aqueles que lhe são queridos!

Você terá condições para criar novidades, que tal mudar os móveis de lugar, ou enfeitar melhor o ambiente mais importante para você?
A sua casa necessita de atenção!

E vale lembrar que as condições da nossa casa, refletem o nosso interior, e todo o tipo de pensamento que estamos perpetuando em nossas vidas. Sendo assim, observe o que precisa ser melhorado, a ao fazê-lo, os efeitos positivos serão sentidos de fora para dentro.

PEIXES

Pisciano, a semana exigirá bastante de você, portanto, é necessário estar atento aos conflitos que serão gerados com as outras pessoas.

Alguém próximo estará agindo de forma negativa, querendo te obrigar a fazer coisas, que não são desejadas por você. Isso tudo estará forçando atitudes firmes de sua parte, para se impor e fazer valer a tua vontade.

Desafios serão sentidos até de forma intensa e pesada, mas o que lhe falta, é a consciência e crença da força incrível e intuitiva que você possui!
Mergulhe em si mesmo (para você, isso é extremamente fácil, RS) e use as tuas habilidades!

Não fique esperando o amanhã, não fique esperando condições confortáveis para pensar em fazer algo, assuma a importância devida das coisas, e FAÇA AGORA o que você já devia ter feito há muito tempo, principalmente no que se refere a deixar BEM CLARO o que você quer para alguém, independente de quem seja.

Boa semana!