Confira o seu Horóscopo desta semana!

ÁRIES

Ariano, a vibração da semana será positiva para você, mesmo que ainda sejam necessárias algumas atitudes firmes e determinadas de sua parte, para estar finalizando algumas situações negativas.
Mesmo que você ainda sinta aquele “peso” sobre os “ombros”, sem amparo você não ficará, pois em breve surgirá alguém para estar dando aquele apoio que você vem precisando ultimamente.
Perceba que para ser feliz, é necessário fazer alguns sacrifícios, pois infelizmente não é tudo o que poderemos conquistar. Sendo assim, vale uma reflexão bem profunda, para determinar o que de fato seja absoluto para você.
A sensação negativa diante das situações da vida irá melhorar, e a vinda de novidades e oportunidades, estarão formando novas alegrias para serem vividas e aproveitadas por você!
Da mesma forma que o bem, não dura para sempre, o “mal”, também não durará!

TOURO

Taurino, a vibração da semana será positiva para você, pois uma “energia extra” que estará te influenciando, permitirá que você aja com mais intensidade diante das situações da sua vida.
Será mais fácil controlar algumas situações, e aplicar melhor a tua força diante dos teus objetivos.
É provável a vinda de algumas discussões com pessoas próximas, pois certamente vão tentar “segurar” suas atitudes, portanto, esteja atento para evitar discussões improdutivas, que só servem para drenar as energias!
Aproveite a semana para movimentar assuntos que andam parados, inclusive algumas relações, pois será importante determinar o que deva ou não, ser mantido em sua vida.
Não permita que suas forças sejam desperdiçadas, se algo não flui mais como deveria, vire as costas e siga adiante.

GÊMEOS

Geminiano, a vibração da semana será positiva para você, influenciando muito, as mudanças na área familiar e em algumas companhias.
Você estará mais centrado e reflexivo, percebendo nas entrelinhas, algumas coisas que até então, não estavam sendo percebidas por você, e isso o fará mudar suas atitudes em relação algumas pessoas.
As mudanças que chegam, o ajudará a priorizar o que realmente seja essencial, não mais perdendo tempo com assuntos e pessoas (inclusive parentes), que em nada contribuem para a sua felicidade.
É uma fase boa que se aproxima, fazendo com que você não fique mais perdendo energias em situações inférteis!
E mesmo que você perceba a necessidade de se afastar de algumas pessoas, esse afastamento não o perturbará, pelo contrário, o direcionará ao que realmente seja importante.

CÂNCER

Canceriano, você ainda estará enfrentando algumas dificuldades para agir da forma que seja necessária em algumas áreas da sua vida. Seja por falta de coragem ou certezas, você poderá se sentir de mãos atadas em algumas situações.
É importante percebermos que em muitas vezes, nós mesmos é quem nos colocamos em situações complicadas. A solução para nossos problemas pode até estar à nossa frente, mas nos falta a “percepção” para sermos assertivos em nossas ações.
As impossibilidades não durarão muito tempo, as vibrações da semana serão bem melhores, permitindo que você até mesmo com a ajuda de alguém, consiga a certeza que precisa para agir com confiança no que seja necessário.
Suas emoções em breve ficam mais fortes, você ficará mais “resistente”, e agirá com mais força sobre pessoas e situações que devem ser freadas!
Aguarde as boas novas que estão a caminho.

LEÃO

Leonino, as vibrações da semana estarão manipulando algumas mudanças em teu círculo social, se hoje você confia no apoio e no relacionamento com alguém, amanhã terá tudo para rever seus conceitos, pois alguns rompimentos tendem a estar ocorrendo em sua vida.
Esses rompimentos podem proporcionar algum tipo de insegurança, mas não ocorrem para lhe prejudicar, pelo contrário, o fará se abrir e buscar por outras pessoas que realmente estejam comprometidas com a seriedade e ao desenvolvimento!
Outro ponto aqui, se dá na forma de você lidar com algumas pessoas, a ideia de rompimento, não significa uma separação bruta de você com alguém, mas sim, na forma de você lidar e enxergar essa pessoa.
Em outras palavras:
“A ficha cai”.
A semana será melhor que a anterior, sendo movida por novidades e oportunidades, então, fique atento!

VIRGEM

Virginiano, a semana poderá apresentar alguns contrastes para você!
Será uma boa semana, mas fará com que você bata de frente com algumas adversidades e tristezas, tendo a máxima convicção do que deva ser mudado com urgência em sua vida.
Você ficará intolerante ao que não seja palpável, concreto, ou seja, ficar somente com esperanças no amanhã, que logo as coisas vão melhorar, não será suficiente para você!
Isso por um lado é bom, pois o fará puxar as energias que existem lá bem no fundo do teu âmago, e movimentar a tua vida, tomar atitudes novas e diferenciadas que vão provocar as mudanças que você precisa.
Não adianta querer mudar o quadro instantaneamente, pois as mudanças certamente ocorrerão, mas de uma forma lenta, onde as novas situações estarão se encaixando naturalmente em sua vida.
Vá com calma!

LIBRA

Libriano aguarde mudanças por aí em breve.
Você passará naturalmente a não dar atenção a coisas e pessoas que não possuem mais motivos para tanto.
Você será influenciado a buscar pelo novo, por novas condições, novos caminhos, novas oportunidades!
Essa vibração do momento é extremamente auspiciosa para que você ponha um fim em tudo o que já deu em sua vida, inclusive, um fim no passado, nas mágoas, raivas e melancolias.
Os tempos agora são para o novo, para que novas etapas sejam vencidas, e certamente elas serão!
Você estará percebendo quem é quem em sua vida, e se sentindo bem com a segurança emocional que algumas pessoas estarão transmitindo para você.
Conquistas no plano material estão chegando, seus esforços assim como sementes, germinam.
Boa sorte!

ESCORPIÃO

Escorpiano, a semana será transformadora para você, pois certamente um ciclo em sua vida está chegando ao fim, e muitas coisas estarão sendo expurgadas do seu interior e da sua vida.
Você tende a sofrer uma oscilação emocional em alguns momentos, fique atento para não potencializar as negatividades que assombram os teus pensamentos!
Algumas questões dentro de casa vão cobrar a sua atenção para serem solucionadas, e isso também será um impulso negativo em você, que tende a ficar impaciente pela cobrança das situações e dos familiares.
Você resolverá os problemas, mas não adiantará se estressar demasiadamente por causa deles, pois os problemas em nossas vidas vêm e vão, sempre foi assim e assim, sempre será!
A semana também será de muitas novidades em relação aos amigos, a área das amizades melhorará bastante até, e logo você estará vivendo alegrias com eles.

SAGITÁRIO

Sagitariano, a semana será positiva para você, principalmente na área afetiva, que independente das situações vividas no momento, novidades chegam para melhorá-las e mantê-las equilibradas.
Será uma boa semana para traçar objetivos, e elevar os teus desejos, se esforçar para alcançar novas metas, condições melhores!
É importante sempre ter em mente o merecimento de conquistar o melhor e o maior para você, pois quem vibra pequeno, recebe da vida a mesma proporção!
Mesmo que tenha que enfrentar algum tipo de resistências, você estará bem ágil e criativo para lidar com elas sem muito esforço.
Será uma semana acelerada, e oportuna para viver situações agradáveis e felizes!
Você merece!

CAPRICÓRNIO

Capricorniano tenha cautela com ações negativas provocadas pela prepotência, pois recebemos da vida, através das pessoas, tudo aquilo que refletimos!
Muitas vezes agimos sem perceber de maneira desrespeitosa e equivocada, e quando situações ruins nos acorrem, jogamos a “culpa” nas costas do outro, sem refletirmos em nossas ações passadas.
Você tende a sofrer o rompimento em alguma relação em breve, pois será impossível mantê-la da forma como tem sido, e neste caso, é importante reavaliar o que esteja estagnado e se livrar das “sujeiras” que os relacionamentos improdutivos criam em nossas vidas.
Infelizmente a semana tende a ser um pouco “pesada” com algumas dificuldades para serem vencidas e cujo sucesso, dependerá muito do teu empenho.
Força e prudência, Capricorniano!

AQUÁRIO

Aquariano, as vibrações da semana tendem a deixá-lo “desligado”, meio aéreo, não permitindo que consiga antecipar as situações e ações dos outros, fazendo com que você se sinta sem forças para tomar atitudes.
É uma semana para se recolher mais e agir menos, pois pela falta de certeza e confiança, qualquer ação impulsiva, desencadeará desentendimentos de graça!
Você estará suscetível a se magoar com atitudes negativas dos outros, derrubando a tua fama de “coração gelado”, que não passa de “fama”, pois você tem sentimentos como qualquer pessoa.
Sempre passamos por fases em nossas vidas, onde temos que observar e enfrentar o lado negativo das pessoas de frente, percebendo assim, o quanto “sujo” e “injusto”, um ser humano consegue ser.
O melhor a fazer é “sair um pouco de cena”, somente se manifestando onde realmente seja necessário.

PEIXES

Pisciano, as vibrações da semana serão positivas, mas essa positividade sobre você atrairá a inveja das pessoas que tentarão de alguma forma, lhe provocar dissabores.
Siga sua semana livremente como sempre tem feito, mas faça silêncio dos teus planos não se expondo demasiadamente, pois querendo você ou não, estará chamando muita atenção por aí!
A semana será muito produtiva para o trabalho e estudos, será facilmente possível encerrar a semana sem dificuldades, mas não durma no ponto!
É importante filtrar muito bem as tuas relações, e não ser inocente com tudo e com todos, pois a inocência, e a confiança excessiva, abrem as portas da tua vida dando poder ao inimigo (pessoas falsas), para te atacar.

Desejo uma próspera semana a todos!