Conselho para o fim de semana


A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô, a Estrela, nos trará a esperança que nos falta para superar as dificuldades e tristezas na vida, e a compreensão de que podemos viver muito bem de maneira simples, sem ganância e desespero.

Alguém próximo nos ajudará a agir corretamente, através de uma visão mais refinada, sobre a raiz dos problemas e conflitos.
No amor, novidades serão vividas, principalmente para aqueles que estão solteiros, que em breve encontrarão uma nova pessoa, que trará beleza, harmonia e inspiração à vida.

De todo modo, o emocional é influenciado para que possamos reconhecer o negativo em nós, termos a consciência do lixo que produzimos, e acumulamos com o passar do tempo, e não percebemos a necessidade de expurgá-lo!

Lembranças que não foram processadas e dissolvidas, como aquelas que trazem dor e decepção, são trazidas á tona, para aprendermos a lidar com elas e a superá-las.

Ignorar a dor, fingir que está tudo bem, e não encarar os medos retrocede e sufoca a nossa essência!

Como conselho, um banho feito com Arruda, dispersará as vibrações negativas, e ajudará a combater os males que impedem a realização dos sonhos.

Negatividades, problemas, conflitos e obstáculos, todos nós temos, e é impossível evitá-los durante a trajetória na vida, mas teremos as ferramentas necessárias para dissolvê-los, e atrair novas oportunidades.

Desejo que seus sonhos se realizem!
Bom fim de semana!