Conselho para o fim de semana!


A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô, A Morte, provocará mudanças importantes nas nossas vidas, uma transformação, gerada pelo fim de um ciclo, e início de outro.

No amor, por exemplo, relacionamentos mantidos pela ilusão, e que impedem o crescimento interior, serão rompidos definitivamente.

Mesmo que as rupturas provoquem dores e tristezas, o que é absolutamente normal, é necessário compreender que esse fim é uma libertação, e não uma punição.

As mudanças são radicais, mas depende muito de pessoa para pessoa, pelo simples fato, de cada um estar num processo evolutivo diferente, e não ser possível generalizá-las, mas sim, ter em mente sobre o que é necessário mudar.

Todo esse “reboliço”, permite reavaliarmos os planejamentos, e abandonar aqueles que não trarão os efeitos desejados.

Mesmo com esse fluxo transformador, o fim de semana poderá ser bem aproveitado, e até de forma inesperada, viver momentos alegres e divertidos.

Muito do que agora bloqueia a felicidade e as oportunidades, poderá ser removido, mas toda a resistência, somente provocará sofrimento.

Pela Astrologia, o Sol entrou em Escorpião, e não é à toa, que essa “força” transformadora, vivida constantemente pelos nascidos na influência desse signo, venha mudar as estruturas da vida.

Desejo boas mudanças!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra