Conselho para o fim de semana: “aqui se faz, aqui se paga”

A vibração no fim de semana coloca em movimento as consequências de causa e efeito, ou se preferir, “aqui se faz e aqui mesmo se paga”.

É um momento para avaliar muito bem nossas ações com os outros e vice-versa, pedindo o uso da razão e do bom senso, para resolver os obstáculos e agir de forma clara, reta e correta.

A carta do Tarô, A JUSTIÇA, representando essa vibração, avisa que a vida sempre estará atenta aos nossos merecimentos, nos lembrando que sempre seremos punidos ou favorecidos pelas nossas ações.

É importante refletir, que tudo aquilo que nos fizeram de bom ou mau, como um bumerangue, retornará a quem o praticou.

No amor, todas as ilusões serão encerradas, podendo ocorrer o fim de relacionamentos que não possuam condições verdadeiras para continuar. É bem quando a “paixão fantasiosa” acaba, e percebemos que a pessoa que estamos nos relacionando, não é a ideal para nós.

Por outro lado, a vibração para o fim de semana favorece bastante os passeios, as viagens, sendo possível sem excessos, aproveitar bons acontecimentos que ajudarão a descansar a mente, das tensões sofridas ultimamente.
É o momento ideal para buscar novos horizontes, dar um novo rumo à trajetória da nossa vida.

E para quem esteja disposto a MUDAR, saiba que a mudança não será fácil, mas certamente será para MELHOR!
Aproveite a energia do momento para também refletir muito bem antes de tomar qualquer decisão, pois tudo o que estiver sendo feito, será impossível de ser desfeito, pois as palavras, assim como também as ações, são como flechas lançadas!

Desejo um ótimo fim de semana, com boas mudanças em sua vida!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera