Conselho para o fim de semana: equilíbrio restaurado

A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô, A JUSTIÇA, vai nos influenciar a organização e correção de condutas para que o equilíbrio seja restaurado e fortalecido.
A culpa deve ser trabalhada pela conscientização do que fizemos de errado, buscando assim, corrigir o que for possível, perdoar e sentir-se perdoado, pois caso contrário, os efeitos negativos desencadearão doenças psicossomáticas.

Quantas pessoas estão sofrendo hoje em dia, por doenças que se originaram numa mente desgastada, negativa, e pelas emoções estagnadas, reprimidas, que não foram dissolvidas?

Nossa mente manifesta efeitos negativos, através de tudo aquilo que não foi refletido. Da aprendizagem que deveríamos absorver pelos nossos erros e também na perpetuação de ações, que somente repetem as mesmas falhas na tentativa de querer impor na vida, o que a prepotência e ignorância julgam ser o certo.
A intolerância diante da adversidade da vida, somente impedirá a evolução, gerando negatividades tanto na relação com os outros, como em venenos para a alma e o corpo.

É possível que tenhamos algumas dificuldades a serem superadas em encontros, por causa da divergência de opiniões, sendo preciso abrir-se a novos conceitos, e ou respeitar a visão do próximo.
Outro aspecto importante, é de refletirmos profundamente sobre nossos objetivos e enfrentar as adversidades que nos são impostas, pois a determinação unida à crença de sucesso serão as ferramentas necessárias para a dissolução dos obstáculos.

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra