Conselhos para a semana!

A vibração da semana será positiva, promovendo o equilíbrio entre as nossas atividades, gerando um bom relacionamento com as pessoas e circunstâncias!
A carta regente do conselho, A TEMPERANÇA, indica para nós um futuro melhor, a passagem contínua dos dias com harmonia.

É bastante provável que alguns relacionamentos em breve se iniciem, mas com um amor sem paixão, uma relação branda, sem aquela euforia desmedida causada pelos efeitos das paixões, que muitas vezes, esgotam rapidamente todas as energias que deveriam ser canalizadas, para estruturar e dar longevidade para as relações.

Numa esfera mística, a carta da Temperança também ativa o poder de cura através do magnetismo, e todo o tipo de medicina mística (Que tal aproveitar essa energia e tomar um banho de ervas para limpar sua aura e energizá-la)?

Num sentido prático, teremos a possibilidade para alcançar a realização dos nossos desejos através de uma direção totalmente diferente, que até então não havíamos percebido, lembrando que sempre existem outros caminhos para obtermos o que desejamos!

Lembrando a filosofia da água

“Ela não discute com os teus obstáculos, simplesmente os contorna”
Precisamos aceitar os acontecimentos com flexibilidade, nos adaptando aos eventos que nos chegam trabalhando com equilíbrio sobre eles, pois se desesperar não fará que os resultados desejados aconteçam.

Mudanças estão se formando na vida de muitas pessoas, mas se elas serão boas ou não, dependerá especialmente da forma que pela qual, cada um lidará com elas.
Existem situações que chegam para melhorar as nossas condições de vida, mas tudo que seja diferente e que ameace a integridade da nossa “zona de conforto” é tido como uma catástrofe, criando uma tempestade violenta dentro de nós, e o que estava vindo para mudar a vida, passa a ser um pesadelo sem fim.

O movimento do mundo e das nossas vidas é cíclico, devemos sempre mudar o que for possível, aceitar as mudanças que nos são impostas para evoluirmos.

Desejo que você trabalhe sobre as mudanças em sua vida, para gerar as condições desejadas, pois tudo é transmutável!

Cure a si próprio das doenças da alma, que sempre afetam o corpo físico.
E expanda sobre as pessoas e no mundo, todo o bem e a luz que reside em você!

Tenha uma feliz semana!