Conselhos para o fim de semana!


A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô, a Justiça, favorece a tomada de decisões, com lógica e determinação, a conciliação entre o ideal e o possível, ou seja, estaremos pela influência, com os “pés no chão”, coerentes com a realidade, o que ajudará a não agirmos motivados pelas emoções, mas sim, pela racionalidade justa e elevada.

Assuntos importantes, que envolvem papéis, documentos, processos judiciais, surgem para serem analisados e resolvidos, sem a possibilidade de postergá-los.

Na saúde é importante evitar excessos de todos os tipos, ou os efeitos negativos, provocados pela negligência, serão sentidos sem demora, e a recuperação tende a ser lenta e dolorosa.

O período é tenso, ainda mais quando envolve escolhas e palpites, e o melhor, além de respeitar a visão e opinião alheia, é evitar a exposição das próprias, para que o desrespeito provocado pelos intolerantes, não gerem brigas repentinas e sem motivos nobres.

Como conselho, aproveite o fim de semana para cuidar melhor do lar, (é nele que você se energiza), e organize seus planos e pensamentos, para que suas ações durante a semana que se iniciará, sejam assertivas, graças à reflexão que constantemente, se faz necessária para isso.

A vibração do fim de semana, se for aproveitada para essa finalidade, impulsionará a vinda de novidades e renovações na vida, principalmente para fortalecer o equilíbrio material e interior.

Em outras palavras: cuide mais de você, os outros são os outros!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra