Creche do bairro Campininha começa a ser construída

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de São Roque iniciou a preparação do terreno que dá o pontapé inicial na construção da nova creche do bairro Campininha. Terminando essa etapa, a Empresa CG Engenharia e Construtora Ltda., começa a parte construtiva da obra.

A unidade educacional será construída no Loteamento Jardim Santa Vitória. Terá área de 891,68 m² e capacidade para atender quase 200 crianças.

Na manhã de quarta-feira (05), o prefeito Claudio Góes; o diretor do Departamento de Educação, Leodir Ribeiro; a chefe da Divisão de Educação Infantil, Sílvia M. Splendore e o vereador Maurinho Góes fizeram questão de acompanhar os serviços, de perto. “É motivo de muita alegria iniciar a edificação de mais uma creche em São Roque. Essa Unidade, além de atender a demanda, vai trazer mais comodidade às famílias e às crianças. Outros melhoramentos estão previstos para o bairro, incluindo a entrega dos documentos de propriedade a cada morador, por meio do processo de regularização fundiária, que já está sendo finalizado”, conclui o prefeito.