Crianças podem brincar de produtores de suco de uva na Quinta do Olivardo


Crianças vão rotular e personalizar produto na 1ª Festa de São Martinho

A Quinta do Olivardo, em São Roque, realiza no próximo dia 20, a 1ª Festa de São Martinho para Miúdos e Miúdas. O evento promove um dia de atividades para crianças de 1 a 14 anos na tradicional propriedade com gastronomia inspirada em receitas da Ilha da Madeira, em Portugal, que traz no seu cardápio iguarias imperdíveis, carregadas de muita história e memória afetiva.

No evento os pequenos participantes poderão pintar e rotular uma garrafa do suco de uva produzido na Quinta e levar para casa como lembrança da atração.

No local, um circuito de aventuras, show de mágica, interação na mini fábrica de Pastel de Belém e almoço completo com direito a picolé e suco de uva a vontade, garantem muita diversão.

“São Martinho é conhecido como o padroeiro dos produtores de vinho e restaurantes. Estamos antecipando a comemoração pensando exclusivamente nas crianças, por isso nomeamos o evento carinhosamente de Miúdos e Miúdas. Os adultos sem dúvida se encantarão com toda a estrutura da Quinta que remete uma verdadeira casa portuguesa. A arquitetura rústica e o clima serrano transmitem aos visitantes a ideia de uma tasca no interior de Portugal”, explica o proprietário Olivardo Saqui.

Os ingressos para participar da Festa de São Martinho Miúdos e Miúdas são limitados.

Serviço

1ª Festa de São Martinho Miúdos e Miúdas – Quinta do Olivardo – São Roque

Dia: 20 de Outubro

Horário: sábado das 11h às 16h

Valor: 130,00 reais. Garrafa para personalização – 15,00 reais

Público: crianças de 1 a 14 anos

*Pais e responsáveis pagam apenas custo do consumo.

Local: Quinta do Olivardo – Estrada do Vinho, Km 4 – São Roque

Estacionamento no local: Gratuito

Informações e Vendas: (11) 97088-5401 WhatsApp – www.quintadoolivardo.com.br

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo fica no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 quilômetros de São Paulo e a 45 quilômetros de Sorocaba.