Clipe com capotamento real de “Opala Tunado” será gravado em Vargem Grande

A banda de heavy metal Noturnal, após um breve hiato, está de volta com nova formação e prepara novo clipe com a participação mega especial da lenda da bateria mundial Mike Portnoy (ex-Dream Theater/Avenged Sevenfold), além da volta do guitarrista americano Mike Orlando (Adrenaline Mob/Sonic Stomp).

O clipe é uma verdadeira superprodução que ainda conta com o capotamento de um “Opalão Tunado” ao maior estilo “Velozes e Furiosos”, e a modalidade da cena será estilo “Fly Spin”, onde o carro faz um “voo” parafusando no ar.

A técnica é hollywoodiana, e nunca foi usada antes num clipe musical nacional. A direção do vídeo fica por conta de Rodrigo Rossi, diretor no mainstream, da Glow Films, e tem a codireção e roteiro do próprio vocalista da banda, Thiago Bianchi. Os efeitos especiais estão por conta da Under Control filmes, conhecida por inúmeros comerciais de TV e filmes. O dublê que fará a incrível façanha será o experiente Agnaldo Dublê, como é conhecido no meio, responsável por várias cenas de ação das novelas da Globo.

A cena será gravada no domingo, dia 19 de maio próximo, nos arredores da principal praça local, precisamente na Rua Serra da Mantiqueira, em frente ao Condomínio Empresarial Raposo Tavares, a partir das 9h.

O evento será aberto ao público e totalmente gratuito. Segundo a assessoria da prefeitura, o objetivo da ação é entreter a população e, de quebra, mostrar ao vivo como é feita uma cena de cinema, contribuindo enormemente para a cultura nacional. “Ponto para a banda, para o prefeito e sorte nossa que teremos uma nova superprodução musical nacional para celebrar”, afirmam os organizadores.

Serviço:
Dia: 19/05/2019 – Horário: 9h
Local: Praça Célia Portugal, Rua Serra da Mantiqueira – Vargem Grande Paulista. Precisamente em frente ao Condomínio Empresarial Raposo Tavares.
Entrada: Franca
Idade: Livre
Tendas gastronômicas no local