Confira as principais estreias nas telonas para janeiro


Começando 2019 com o pé direito, 37 filmes chegam às telonas em janeiro. O mês trará para as telonas grandes filmes aguardados pelo público e produções para todos os gostos. Entre os lançamentos de janeiro estão alguns blockbusters que devem atrair a atenção do público como a estreia da animação da Disney WiFi Ralph – Quebrando a Internet, logo na primeira semana.

Com o lançamento adiantado, se prepare para conferir Dragon Ball Super Broly – O Filme nas telonas a partir do dia 10 de janeiro – mesmo dia em que as salas de cinema serão cercadas por teias com Homem-Aranha no Aranhaverso. Seguindo com os filmes para toda a família, Como Treinar o Seu Dragão 3 estreia no dia 17 e o longa alemão A Pequena Travessa no dia 24.

Fora isso, é impossível não se empolgar com a chegada de Vidro, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado. Então, anote aí: o longa de M. Night Shyamalan estreia no dia 17 de janeiro. Na semana seguinte, Michael B. Jordan e Sylvester Stallone marcam presença com a chegada de Creed II.
Entre os nacionais, vale ressaltar a estreia da comédia Eu Sou Mais Eu, protagonizado por Kéfera Buchmann. O filme estreia no dia 24 de janeiro e ainda traz no elenco nomes como João Côrtes e Giovanna Lancellotti.

O lançamento do mais novo projeto da Jennifer Lopez, Uma Nova Chance, acontece na última semana, no dia 31. Vindo na contramão da comédia romântica, os cinemas receberão, no mesmo dia, o terror A Sereia – Lago dos Mortos. (Fonte: Adorocinema)