Escritora Mônica de Paula lança livro em mais de 25 países pela Amazon

Foi lançado no dia 11 de fevereiro, em mais de 25 países, o livro “Parecem Ovelhas, mas no íntimo são lobos malditos!” da escritora Mônica de Paula. O livro que será vendido pela plataforma da Amazon terá duas opções de venda ao público, a versão eBook e a verão tradicional e mais consumida pelas pessoas, o livro físico.

O livro conta a história da própria autora que relata a experiência que teve ao conhecer um homem com comportamento de ovelha – mas que, com a convivência, descobriu que não era bem assim…

A venda vai acontecer por 25 países, entre alguns deles está: Brasil, Portugal, Estados Unidos, África do Sul, Bolívia, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, El Salvador, Espanha, França, Guiana Francesa, Guiné-Bissau, Itália e Haiti. O valor para venda no Brasil é de R$ 12 e nos demais países o valor vai de acordo com cada moeda.

A escritora é autora de outros títulos como “Pessoas controladoras e mal estar da convivência” e ” Corrupção, desamparo é fé” – que fala sobre como a corrupção afeta a vida dos brasileiros e o funcionalismo de setores público, livros estes que exclusivamente podem ser comprados pelo site da editora Multifoco.

Leitura digital cresce no Brasil e mercado de e-Books registra aumento

Com o aumento da venda de eBook´s no Brasil, a escritora se mostra otimista quanto a esse novo investimento em sua carreira, levando em consideração que muitas pessoas hoje em dia com novas tecnologias mudam seus hábitos e até forma de viver.

“A tecnologia e principalmente a tecnologia digital está presente por todos os lados na vida da pessoal no atual seculo e com isso tudo muda no mundo, até a forma em que as pessoas possam ter acesso a um livro ou material educacional e a internet é a principal ponte para essa mudança”, comenta a escritora.