Gazeta perde dois apresentadores em uma semana: Catia Fonseca e Padre Alessandro Campos | Cultura

A TV Gazeta sofreu dois abalos nesta semana em seu elenco. Primeiro, Padre Alessandro Campos que comandava o programa “Festa Sertaneja” não renovou o contrato da primeira temporada. Ele deixou o canal nesta segunda-feira, 11 de dezembro. O musical que resgatou o retorno e o investimento nos programas de auditório chega ao fim no dia 31 deste mês. Não terá continuação em 2018.
Na terça-feira, 12, uma nova bomba “sacudiu” a Avenida Paulista, 900, endereço da sede da emissora em São Paulo. Após quinze anos de casa, Cátia Fonseca, que estava no comando do programa “Mulheres”, vitrine da emissora no segmento feminino, deixou a emissora rumo à Band. Ela estreia em março um programa feminino nas tardes do canal.
Ironia do destino, a Band também deve ser a casa do Padre Alessandro Campos segundo informações de bastidores. O ‘padre sertanejo do Brasil’ é visto como uma das opções para as tardes de domingo da emissora dos Saad.
Tanto a Catia como o Padre Alessandro Campos tem um apelo comercial muito forte, o que interessa para a direção da Band.

Guilherme Beraldo

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.