Sesc Sorocaba exibiu filme ‘Pink Floyd-The Wall’ no Dia do Trabalho

 

Na noite do Dia do Trabalho, o Sesc Sorocaba promoveu uma experiência incrível e gratuita para os fãs do cinema e da boa música. Tratou-se da exibição do filme Pink Floyd – The Wall, obra icônica do início dos anos 80.

O evento foi um sucesso estrondoso e contou com a presença de mais de 400 espectadores, sendo que centenas de pessoas ainda não puderam acompanhar o evento, devido ao número limitado de acentos disponíveis. Diferentemente dos outros filmes exibidos semanalmente (e gratuitamente) na entidade, o musical contou com a presença de uma banda, que sob a luz da lua cheia, produziu a trilha do filme ao vivo, um espetáculo realmente grandioso.

A banda responsável por esse magnífico projeto chama-se Pink Floyd Dream, um grupo paulistano altamente competente e talentoso, que parece trazer o músico Roger Waters (um dos fundadores de Pink Floyd) em seu elenco. O líder da banda, Cassiano MusicMan manifestou seu desejo de realizar novamente esse evento para a cidade de Sorocaba, porém dessa vez, com uma ainda maior, para que ninguém deixe seja forçado a ficar de fora.

Para aqueles que até então não tiveram a oportunidade de assistir ao filme exibido (como era o caso deste que vos fala), o evento possibilitou uma experiência única, impressionante e maravilhosa, comparável apenas com o que deve ter sido ver a obra nas telas do cinema, na época em que foi lançada. Sinto-me aqui na obrigação de dizer que serei eternamente grato ao Sesc Sorocaba por possibilitar-me essa experiência. Acredito sinceramente que eu não seja o único com esse sentimento.

Por fim, ouso falar em nome dos felizardos que puderam assistir ao show e cumprimento o Sesc Sorocaba pelo trabalho incrível realizado nesse e em outros eventos. Continue com o bom desempenho! Recomendo que todos aqueles que moram na região de Sorocaba fiquem atentos à programação desse palácio da cultura. Para saber mais sobre a banda Pink Floyd Dream ou sobre quando ela voltará a se apresentar, basta seguir sua página nas redes sociais.