Deu samba…

…Nosso carnaval definitivamente foi dos Blocos Acadêmicos do São Roque Clube e Haja Fígado, que levaram para as ruas da terrinha toda alegria e ferveção do reinado de Momo. Mesmo com alguns contratempos e críticas, o baticum foi como a pop merece e mostrou que um novo tempo vem por aí. Na realidade, as pessoas já estão cansadas da velha fórmula, querem inovação e alegria na rua com trios e blocos fazendo a muvuca pegar fogo. Prova disto foi ver a loucura do povo sacudindo, chacoalhando, sassaricando e empolgando atrás dos blocos, como nunca visto por aqui. Tinha gente de todos os cantos e lugares prestigiando nosso carnaval que, mesmo com algumas bocas de sandália gorando, foi o melhor nas redondezas. Enfim, aconteceu e agradou mesmo sem a infraestrutura que deveria ter. Fez a alegria da multidão e ganhou a simpatia de muita gente. No próximo ano, com certeza boas parcerias e novos investimentos serão feitos para que tudo aconteça nos conformes. É isso, deu samba.

Sexta Pop. Resgatando um dos projetos mais bacanas que a cidade teve no passado, o Viña Club recebe hoje sexta, 3, o top deejay Roque Castro que inclusive foi o grande idealizador deste projeto. Nas pick-ups, um grande mix de estilos e músicas que fizeram e fazem sucesso na cena. Para dar um boom, os deejays Zé Maria, Vitor Becca e Jorge Dàvila irão mostrar sets exclusivos e com muita vibe pra fazer a galera ferver e dançar muito. Vale a pena dar um close por lá à partir das 22h.

Baile da Hípica. Mais uma vez o top bofe Rafael da Hípica arma o baticum sertanejo pra galera do chapéu e adeptos ao mundão sertanejo. Desta vez, o badalo vem em formato Sunset e promete ser bem babadeiro e com boas aquendações. No comando do fubá estão a cantora Thayná Bitencourt, Junnior Freitas, Mateus Jonnas, Gabriel Nieri e deejay Gui Sousa. O bate local é a AAA – Associação Atlética Alumínio e somente maiores de 18 anos poderão entrar. Agende-se: dia 19 março das 16h às 23h. Os bons convites antecipados já estão nas lojas Canto Sertanejo e Empório Country.

Showzão Pedro Paulo e Alex. A badalada casa sertaneja Santa Viola recebe neste sábado, 4, está dupla que vem arrastando multidão por onde se apresenta e faz a galera ferver do começo ao fim. No repertório, grandes hits de sucesso como: Loka Loka, Sai do Mato Veiaco, Vish, Aff, Putz, Nossa, As Novinhas Estão Sensacional, Fama de Pegador, Tá me Provocando entre outros. Abrindo a noite estão Higor Rocha e Tati Zaqui, à partir das 20h. Garanta seu convite na loja Canto Sertanejo.

Festa do Patrão. A galera que adora um bom funk já pode ajoelhar e agradecer porque vem aí um gran fubá que vai ferver horrores. Para dar aquele auê e causar a festança será comandada por um time top de funkeiros: Mc Boy da VG, Mc Tafinha, Mc Bella e Mc Raphael e o grande convidado Mc Kaun que vai botar a pop da pop pra dançar com seus hits. Vai rolar ambiente com musica eletrônica e muito mais. Dia 12 março a partir das 14h na Zum Club. Informações. 9 9569- 4796.
Sertanejo Chic. Em noitada luxo com pessoas bacanas e lindas, o Viña Club recebe neste sabado 4, o top cantor Gabriel Bagon, um dos nomes que cresce cada vez mais no mundo sertanejo de nossa região e mostrando seu talento por vários estados, provando por a+b que está no caminho certo. Uma noite para curtir e se deliciar com tudo que a casa oferece. Dê um close por lá, a partir das 22h.

Luxo, poder e carão. Sempre antenada e ligada ao mundo fashion, nossa darling Caroline Almeida arma festa babadeira para comemorar seu aniversário em grande estilo. Para marcar e mostrar que é estilosa e de atitude, seu convite simplesmente mostra sua personalidade e toda sua forma de ser “perua” e extravagante de ser, sem perder a irreverência e alegria. O badalo vai acontecer no São Roque Clube, num almoço para os mais tops amigos e familiares e quem vai cantar e encantar será o lindo cantor Wagner Cavalcanti. Promete ser sacudido e com bons momentos na linha frisson, gritaria e babados.Adoroooo!!