Durante Congresso Estadual de Municípios, vereador pede extensão da rede de água no “Dona Nega”

Na última semana o vereador José Luiz participou do 62º Congresso Estadual de Municípios, ocorrido na cidade de Santos (SP), cujo objetivo foi o de pleitear apoio junto ao Governo do Estado para que envie recursos ao município de São Roque.

José Luiz explica que na última quarta-feira, dia 4, participou do evento chamado “Municípios em Excelência nos Serviços de Saneamento”, e reivindicou junto ao presidente da Sabesp, Jerson Kelman, e ao diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto, a continuação da extensão de rede de água na Rua Carmem Ribeiro Salvetti (Dona Nega), região do Bairro Jardim Renê.

A rua Carmem Ribeiro Salvetti possui aproximadamente 100 moradores e hoje a prefeitura é a responsável pelo abastecimento de água. “A nossa cidade está em constante expansão e é inadmissível que a Administração Municipal ainda tenha que deslocar um caminhão-pipa, duas ou três vezes na semana, para abastecimento destas residências. Por isso, pedi uma atenção especial para que a Sabesp inicie o quanto antes as obras”, finaliza.