É Carnaval…

…Minha Nossa Senhora do Pancake, ajuda as bonitas e guia as bilus. Enfim é reinado de Momo, onde tudo é permitido, e tanto faz se tem silicone ou não na avenida. Carnaval é coisa séria, e o momento é de tirar a roupa. No país do carnaval o que importa é ferver e cair na folia,sem medo de ser feliz. Devemos ser cautelosos e seguir algumas regrinhas básicas para que sua alegria não termine antes da hora. Não deixe que pessoas mau humoradas, sem educação e folgadas estrague sua folia, afinal diversão e respeito devem andar juntos sem moderação. Carnaval não é sinônimo de invasão e bagunça e sim de alegria e diversão. Não esqueça de ter em mãos sempre a boa camisinha, sexo seguro é melhor que qualquer outra coisa. Seja um folião consciente, na era do modismo dentro e fora da avenida, a vida continua sendo a melhor fantasia.Fui!!!

Viña Club tem Carnaval. Num mix de samba e sertanejo o badalado point vai realizar três super noites pra galera que adora close, segurança, conforto e comodidade. Para hoje sexta 24, sobem ao palco Samba Roque de Bamba, com muita coisa boa pra galera, no sábado 25, é a vez da dupla Léo Bueno & Julio César com o melhor do sertanejo e na segunda 27, os Bagunceiros mais tops, Deuber & Leandro, fazem uma noite com grandes clássicos sertanejos e sucessos da atualidade com muita animação e irreverência. Não banque a darva, se joga… é babado e fervo garantido.

Haja Fígado. O Bloco Carnavalesco que é formado pelos tradicionais da terrinha, estão preparadíssimos para levar para as ruas um carnaval com tudo que nossa gente merece. Entre marchinhas, modinhas , samba enredo e alegria, estarão hoje sexta 24 pelas ruas da cidade com saída às 0h ali do lado do Shopping. Já nos dias 26 e 28 estarão novamente levando a alegria pelas ruas centrais da cidade, enaltecendo o carnaval dos velhos tempos. Garanta seu bom abadá e caia na diversão. O abadá você encontra na Loja São Francisco ali na Rui Barbosa, 261.

Festança Brasil e Japão. E a boa Serrinha vai virar Japão, digo o Ski Mountain Park irá realizar nos dias 25, 26, 27 e 28 fevereiro a 1º edição deste evento que reunirá a comunidade japonesa e todos que apreciam a cultura, arte e música do país do sol nascente. Vai rolar um pouco de tudo danças folclóricas, gastrônomia, exposição, bazar, e outras opções de lá. Animando o público, mágicas com The Oriental Magic, os cantores Nobuhiro Hirata e Edgar Ishida e também apresentação de Taiko os famosos tambores japoneses. Vale a pena conferir e prestigiar as duas culturas em um só evento. Informações 4712- 3299.

Oficina’s Bar. Em ambiente clean, e aconchegante bem ao estilo pub londrino, o novo point que está arrebanhando a galera de Ibiúna e região, é perfeito para a galera jovem e antenada. Neste sábado 25, quem dá rasante por lá é a Banda Rock In que vem fazendo sucesso por onde passa, levando um repertório dançante e contagiante. Formado por Marcelo, Doninho, Felipe e Dinho, os moçoilos tem muito estilo e atitude, tornando cada apresentação incrível e cheia de vibe. Vale a pena dar um carão por lá. Av. João Benedicto de Mello 540. Informações 15 9 9747 8259.

Sagrado & Profano. Tudo em sintonia para o aguardado e animado carnaval que o tradicional clube da cidade preparou cuidadosamente para sócios e convidados. Os bailes este ano vem com animação da banda Século’s em repertório bem eclético passando por todas vertentes musicais e performances luxo. O baforete tem tudo para ser contagiante e concorrido com a Noite da Fantasia no sábado 25 e com a poderosa Noite do Azul e Branco na segunda 27, que é chique, divertida e bem povoada, sem perder o ritmo de Momo. Para esta noite vale botar as pedrarias, paêtes, plumas e tudo mais pra brilhar de verdade. Afinal glamour e sofisticação nunca é demais. Boraaa preparar o modelito e arrasar. Informações 4712- 2046.

Uma explosão de alegria.Quando pensamos grande e com convicção tudo se torna realidade e a volta do mestre Paulinho Capuzzo a frente do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube- Zé Pereira fez a grande diferença. Definitivamente ver uma multidão aproximadamente 3000 mil, ensandecida de empolgação e animação foi um êxtase de alegria e emoção que tomou conta no sábado 18,com a saída do bloco nas ruas centrais da cidade. Em meio a tanta gente, famílias,idosos, crianças e uma juventude linda, ficou a certeza que a maior festa popular é ainda a melhor que temos. Lindo foi ver as ruas tomadas por um tapete humano que desfilavam alegremente numa festa que parecia ser eterna. Sem medo de ser feliz, via-se homens vestidos de mulher e as mocinhas trajadas de homem, faziam sintonia entre sí e tudo era perfeito. O trajeto da grande folia, serviu para ir atraindo aqueles que ali estavam apenas para contemplar a bagunça e num súbito contágio de alegria, fizeram parte de um espetáculo lindo que é nosso Carnaval, que é o Bloco do São Roque Clube. E viva essa nossa gente tão participativa e feliz, que nosso carnaval continui evoluindo e fazendo a alegria em muitos fevereiros. Vale lembrar que neste sábado 25, o Bloco novamente sairá as ruas com o mesmo entusiasmo e você folião pode caprichar na fantasia e participar. No domingo 26 tem Batucada especial com roda de samba e pagode a partir das 17h e na terça 28 tem badalo com o pessoal do Bloco pra fechar com chave de ouro, no Bar Antonino. Compareça.