5S Tintas é a campeã do Futebol Society nos JAISAM 2017

(Foto: Divulgação)

Foi realizada no domingo, dia 4, a final da modalidade de Futebol Society dos JAISAM entre as equipes da 5 S Tintas e Hypermarcas, participantes tradicionais dos Jogos da AISAM.

A partida teve desde seu início um ritmo forte imposto pela equipe da 5S tintas. Desta forma abriu o placar logo aos 6 minutos com Marcus Vinicius, que acertou um chute certeiro e forte da linha intermediária. Logo em seguida, Ricardo Alves aproveitou a falha da defesa da Hypermarcas e ampliou o placar.

Sem forças de reação a Hypermarcas deixou se envolver e mediante ao ritmo forte a 5S Tintas aproveitou um contra ataque e marcou o terceiro gol através de Cícero. Para fechar o primeiro tempo, Ricardo Alves marcou mais uma vez terminando assim 4 a 0.

No início do segundo tempo aos 25 segundos de jogo Ricardo marca o seu terceiro gol na partida fazendo 5 a 0 para 5S Tintas, praticamente eliminando as chances de reação da equipe da Hypermarcas. Na sequência Fernando marcou o sexto gol para então deixar a equipe em situação confortável e permitindo a troca dos jogadores mantendo um certo ritmo de tranquilidade na final.

Com estas substituições permitiu uma pequena reação da equipe da Hypermarcas que marcou 3 vezes através de Danrley, mas Ricardo Alves, em dia inspirado, marcou seu quarto gol e o sétimo da sua equipe. Em seguida Aislan fez o quarto gol da Hypermarcas, fechando assim o placar em 7 a 4.

O artilheiro da competição foi Wagner da 5S Tintas B com 17 gols e Nino da 5S Tintas A foi o goleiro menos vazado.