Amigos da Vila Barreto e Dynâmica fazem a final da Copa Canguera neste domingo

O time do Amigos da Vila Barreto vai enfrentar o Grêmio Esportivo Dynâmica, na final da 11ª Copa Canguera de Futebol Amador 2018. A final vai ser realizada neste domingo, dia 10, no Estádio Zito Godinho, em Canguera. A partida terá início as 10h.

A equipe mairinquense conseguiu a classificação ao vencer o Derac de Ibiúna, por 5×3 nas cobranças de pênaltis, depois de um empate por 3×3 no tempo normal.

Já a equipe do Dynâmica, enfrentou o Bella Aurora e venceu pelo placar de 2×1.

As duas equipes, realizaram sete partidas até chegarem na final, com campanhas diferentes. O Amigos venceu três partidas e empatou quatro, seu ataque marcou 17 gols, enquanto sua defesa sofreu 9. Seu principal artilheiro é Átila Lopes, com quatro gols.

Já o Dynâmica, venceu seis partidas e perdeu uma, o ataque marcou 20 gols e sua defesa levou 10. José Carlos (Pitico), é o principal goleador do time, com quatro gols.

A defesa do Derac já garantiu o troféu de menos vazada da competição. O atacante Cadú Casagrande, do Bella Aurora marcou 12 gols e é quase certo que ficará com o troféu de artilheiro.

Além dos troféus e medalhas, a equipe campeã receberá R$ 2 mil, enquanto a vice vai receber mil reais.