Campeonatos de futebol e futsal agitam Vargem Grande Paulista


Com o fim dos Jogos da Copa Raposo Tavares e Copa Vgp de Futsal que agitou o esporte de Vargem Grande Paulista, as atenções se voltam para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e para o Campeonato Regional de Futsal.

Os jogos de futebol de campo se iniciaram no dia 19/08, chegando ao próximo domingo, 16, na fase de quartas de final, já os jogos do futsal iniciaram no dia 18/08 e está na fase de grupos.

O futebol de campo possui 32 equipes confirmadas, com aproximadamente 950 pessoas envolvidas, entre atletas e comissão técnica.

As equipes foram divididas em séries A1 e A2, com 16 times cada série e tem tido jogos emocionantes levando muitas pessoas para assistirem as partidas. Os jogos das quartas de final serão no domingo, dia 16, no Estádio Municipal de Vargem Grande Paulista.

Série A1: Piratininga, Dynamica, Milênio, Madalena, Bnp, Família São Judas, Fênix, Turma, Vitória, Bons de Bola, Amigos, União 43, Bonde, Borra, Juventus e Fundo de Quintal.

Série A2: Lá Máquina XXII, Vila Nova, Vila Real, Cruz de Malta, Jardim Elias, Chapadão, MDV, Real Madruga, Praça é Nossa, Fúria, Mirador, Peñarol, Matonense, Veterano São Judas, Sport Clube 47 e Real Viela.

Futsal

O futsal conta com 16 equipes masculinas e uma boa surpresa, 8 equipes femininas. Totalizando 24 equipes confirmadas na competição, com aproximadamente 400 pessoas envolvidas.
Os jogos estão na fase de grupos e estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro Portão Vermelho.

Equipes masculinas

Adrenalina, Vgp Futsal, Candense, Mocidade, Império Negro, Elite Futsal, Atlético, La Maquina, Iraque, Kojak Futsal, Kojak Extra, Juventus, Dragões da Vila, A. Amizade, Olando City e Real Junior Futsal.

Equipes femininas

Lidesa São Roque, Futuro Carmo, Tijuco, Ancora Futsal Cotia, Eduka Fut. Cotia, Exclusivos Mairinque, Orlando City Caucaia e Seleção Itapevi. Os próximos jogos serão no sábado, 15, no Ginásio Municipal de Esportes.