Conheça os campeões do Campeonato Municipal de VGP


A garotada do Projeto ABC levou a melhor na final da competição, realizada no Senninha,. Logo aos 3 minutos, Rafael, de pênalti, abre o placar para o Projeto ABC. Aos 9 minutos, Cauê empata a partida.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Pedro aproveita um rebote e coloca o Projeto ABC na frente. Em seguida, Hiago empata a partida novamente. Nos pênaltis, deu Projeto ABC por 1 a 0.

Campeão – Projeto ABC
Vice-campeão – Vasco
Troféu Disciplina – Projeto ABC
Defesa Menos Vazada – Projeto ABC
Artilheiro – Hiago (Vasco)
PROJETO ABC – Vitor, Guilherme, Italo, Pedro, Rafael, Guilherme Santos, Renan, Ruan e Vinícius Comissão técnica: Gabriel.
VASCO – Caio, Kauã, Cristopher, Gustavo, Luan, Cauê, Vinícius, Gabriel, João, Brayan e Hiago. Comissão técnica: Thiago e Diogo.
Árbitro: Bruno Brazion
Auxiliar: Raimundo Junior
Anotador: Fabio Gonçalves dos Santos
Cronometrista: Pâmela Gonçalves do Nascimento

O título é do Paulista

A final do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-14, realizada no Senninha, foi marcada pelo equilíbrio. Logo aos 3 minutos, Saymon abre para o Paulista. Pedro amplia em seguida: Paulista 2 a 0. Aos 5 minutos, Tico diminui a diferença. Pouco depois, Saymon aproveita um rebote e marca o terceiro do Paulista.

No segundo tempo o FDS vem disposto a virar o jogo. Aos 3 minutos, David avança com velocidade e toca na saída do goleiro, diminuindo a diferença. Aos 6 minutos, Rafael aproveita um rebote e amplia: Paulista 4 a 2. Tico desconta para o FDS, que busca o empate. Aos 8 minutos, Tico, de primeira, empata a partida. Nos pênaltis, deu Paulista por 3 a 1.

Campeão – Paulista
Vice-campeão – FDS 12
Troféu Disciplina – Paulista
Defesa Menos Vazada – FDS 12
Artilheiro – Tico (FDS 12)
PAULISTA – Allan, Rafael, Rodrigo, Thiago, Juan, Yuri, Luis, Enzo, Caique, Pedro, Saymon, Lucas e Abi. Comissão técnica: Fábio e Toti.
FDS 12 – Richard, Coringa, Igor, Diego, Luis Miguel, Cadu, David, Tico, Caio, Jhonata e Gabriel.Comissão técnica: Vinícius e Bruno.
Árbitro: Bruno Brazion
Auxiliar: Marcelo Andrade
Anotador: Pâmela Gonçalves do Nascimento
Cronometrista: Fabio Gonçalves dos Santos

América é o campeão

O América é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-16. Com um primeiro tempo bem equilibrado, América e Real Atletick alternam ataques sem finalizações. Faltando um minuto para terminar o primeiro tempo, Gean, numa bomba do meio da quadra, abriu o placar para o América.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Diego, de dentro da área, aproveita a cobrança de escanteio para ampliar o placar: Amérixa 2 a 0. Leozão diminui para o Real Atletick, mas o título ficou do América. Placar final 2 a 1.

Campeão – América
Vice-campeão – Real Atletick
Troféu Disciplina – Real Atletick
Defesa Menos Vazada – América
Artilheiro – Gean (América)
AMÉRICA – João Santos, Joe, Gean, Luiz, Juan, Gustavo, João Rocha, Bruno, David, Diego, Humberto e Alemão. Comissão técnica: Gil.
REAL ATLETICK – Batata, Loleba, Richard, Breno, Vinícius, Fábio, Otávio, Borel, Bebê, Pitico, Caique, Guizão e Leozão. Comissão técnica: Reinaldo e Bruna.
Árbitro: Marcelo Andrade
Auxiliar: Raimundo Junior
Anotador: Fabio Gonçalves dos Santos
Cronometrista: Pâmela Gonçalves do Nascimento

Marília goleia e papa o título

A final do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-18, terminou em goleada. O título é do Marília. Aos 7 minutos de partida, Ramon bate rasteiro de fora da área e abre o placar: Marília 1 a 0 no Vai Que Cola. Aos 15, Bryan recebe de Jhonata e marca o segundo da equipe.

No segundo tempo, Wesley e Ramon ampliam. Aos 9 minutos, Ramon toca para Bryan, que marca o quinto gol do Marília. Pouco depois, em nova tabelinha, Bryan toca pra rede: Marília 6 a 0. No último minuto, Guilherme decreta: Marília 7 a 0.

Campeão – Marília
Vice-campeão – Vai Que Cola
Troféu Disciplina – Botafogo
Defesa Menos Vazada – Marília
Artilheiro – Gilbert (Real Atletick)
MARÍLIA – Wesley, Bryan, Mateus, Ramon, Guilherme, Matheus, Jhonata, Valber, Thiago, João e Erick. Comissão técnica: Abraão.
VAI QUE COLA – Felipe, Matheus, Mario, Ruan, He Man, Yan, Doca, Vitinho, Lucas e João. Comissão técnica: Tio Fio e Ju.
Árbitro: Raimundo Junior
Auxiliar: Marcelo Andrade
Anotador: Pâmela Gonçalves do Nascimento
Cronometrista: Fabio Gonçalves dos Santos