Copa Estrela de Futebol começa neste domingo com quatro jogos


Começa neste domingo, dia 3, a tão esperada Copa Estrela de Futebol, que será realizado nas dependências no clube e nos campos localizados em Mairinque, como no campo do CASM e no Estádio Municipal.

A competição contará com grandes camisas da região, prometendo ser o melhor campeonato deste primeiro semestre de 2019. Times como Estrela, CASM, Amigos da vila Barreto, Portuguesa, Paulistano, entre outras grandes equipes participarão da competição.

São 16 equipes separadas em quatro grupos, os três primeiros colocados avançam para a próxima fase da competição. Os classificados do Grupo A irão enfrentar os classificados do Grupo C. Os classificados dos Grupos B e D se enfrentam na próxima fase.

A abertura da Copa Estrela está marcada para este domingo, dia 3, às 11h, com a apresentação das equipes participantes, que irão cantar o Hino Nacional. O pontapé inicial será dado pelo presidente do Estrela F.C.

Às 11h30, fazendo o jogo de abertura, se enfrentam, Estrela e Colorado. Já às 13h45, jogam Donos da Bola e Julic, já às 15h45, duelam Bola no Pântano e Inimigos da Bola , todos estes jogos serão disputados no Campo do Estrela. No campo do Clube do Sindicato, jogam Bayern Mairinque e Portuguesa, a partir das 15h30. Caso chova, as partidas podem ser canceladas.

Grupo A

Amigos da Vila Barreto
Bayern Mairinque
Portuguesa
Vila Nova São Roque

Grupo B

Paulistano
Donos da Bola
Audax
Julic

Grupo C

Estrela F.C
Casm
Fênix
Colorado

Grupo D

Bella Aurora
Liverpool
Bola no Pântano
Inimigos da Bola