Corredores de São Roque e Mairinque vencem a 3ª edição da TEM Running

No sábado, dia 4, um uma tarde fria, atletas profissionais e amadores saíram debaixo de suas cobertas para participar do TEM Running, em Sorocaba. O evento esportivo organizado pela TV TEM completou em 2018, três anos de existência.

O evento ocorreu neste sábado, na frente da TV TEM, e contou com mais de mil corredores e centenas de pessoas que prestigiaram a corrida.

Na prova dos 5 km, na categoria masculina, o vencedor foi o atleta, Francisco Carlos da Silva, conhecido como Ceará, grande conhecido dos moradores de São Roque. Na prova dos 10 km, categoria feminina, as atletas da equipe Runners Mk, Bianca Raquel dos Santos Ramos conquistou o 1°lugar da prova. Na 2ª colocação ficou a atleta Thelma Kodama. Ambas as atletas moram em Mairinque.

Além do trajeto, os atletas podiam fazer massagem e alongamento. Mas a novidade ficou por conta de uma “bike suco”, o atleta subia na bicicleta e a cada pedalada a fruta batia no liquidificador até virar suco.

Os atletas e público que compareceram no TEM Running também contribuíram para a Campanha Bem Legal, da TV TEM, doando alimentos ao Fundo Social de Sorocaba.