Estrela F.C. vence o CASM e se classifica direto para as quartas de final da Copa Estrela

No último domingo, dia 10, ocorreu o grande clássico entre as equipes do Estrela e do CASM, que marcou o fechamento da fase de grupos da 2ª Copa Estrela de Futebol.

De baixo de um forte sol, a equipe anfitriã venceu o CASM por 1 a 0, em um jogo bastante movimentado, com as duas equipes proporcionando vários lances de perigo, que arrancou aplausos das dezenas de torcedores que compareceram na Arena Estrela, localizada no bairro Marmeleiro, em Mairinque.

O time do Estrela mostrou domínio no primeiro tempo, com mais oportunidades de gols, e em uma delas, após um passe genial do meio-campo Vinícius Cesar, (mais conhecido como Nenê), que deixou o atacante Renato cara a cara com o goleiro Evandro. Com tranquilidade, o atacante driblou o goleiro e empurrou a bola pro fundo da rede.

No segundo tempo, a equipe do CASM pressionou, mas não conseguiu furar o forte sistema defensivo imposto pela equipe do Estrela.

Com este resultado, o time do bairro Marmeleiro, se classificou direto para as quartas de final da competição, ganhando os três jogos disputados em seu grupo.

Agora, o Estrela espera o sorteio para saber quem enfrentará no mata-mata.