Estrela F.C vence o Colorado na estreia da 2ª Copa Estrela de Futebol


No último domingo, 3, ocorreu a partida entre as equipes do Estrela e Colorado FC, que marcou a abertura da 2ª Copa Estrela de Futebol.

De baixo de um forte sol, a equipe anfitriã venceu o Colorado por 2 a 1, em um jogo bastante movimentado, com as duas equipes proporcionando vários lances de perigo, que arrancou aplausos das dezenas de torcedores que compareceram na Arena Estrela, localizada no bairro Marmeleiro, em Mairinque.

O time do Colorado mostrou domínio no primeiro tempo, com mais oportunidades de gols, mas que acabaram parando na excelente atuação do goleiro Bruno Chimento, que estava em um dia inspirado e pegou ao menos três bolas dificílimas.

No segundo tempo, as equipes fizeram várias substituições devido ao cansaço, sendo que as feitas pelo Estrela surtiram mais efeito, quando passou a dominar a partida.

A pressão foi tanta, que aos 17 minutos da segunda etapa, Antônio Carlos, fez um golaço, encobrindo o goleiro do Colorado.
Aos 28 minutos, o meio campista Vinícius Cardoso (Nenê), fez o segundo gol para o Estrela. Já nos minutos finais, Carlos Henrique, diminuiu para o Colorado, definindo a partida em 2 a 1.