Falcão assina contrato com a Penalty

O bom filho à casa torna. Falcão, o Rei do Futsal, inicia 2019 de volta à Penalty. Com contrato até 2024, o craque da camisa 12 será o embaixador da marca e vestirá os produtos da fornecedora em suas atuações ao redor do mundo.

A parceria representa o primeiro passo da nova fase do atleta, que no final de 2018 anunciou sua a aposentadoria como jogador profissional. Para a fornecedora de material esportivo, o momento não poderia ser melhor. “Penalty e Falcão escreveram a história do futsal brasileiro e são parte do DNA da modalidade. É uma honra para a marca poder acompanhar a nova etapa da carreira desse mito”, afirma Roberto Estefano, presidente do conselho da Cambuci, detentora da Penalty.

Na fase pós-clubes, o maior nome do futsal de todos os tempos irá além das quadras: pretende se dedicar a clínicas de futsal, eventos, ao seu canal no Youtube, entre outros projetos.

“Estou de volta à Penalty, a casa do Futsal”, anuncia o craque no vídeo criado para comunicar a parceria. No filme, que já está disponível nos canais digitais da marca, o atleta veste a já saudosa camisa 12 amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal, que também é patrocinada pela Penalty.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/0iXRUkrhtOU.

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.