Finais das Copas do Vinho e São Roque acontecem no próximo domingo, dia 19

No último domingo, 5, foram definidos os finalistas da Copa do Vinho e da Copa São Roque, competições realizadas pela Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, em parceria com a Lidesa – Liga Desportiva Sanroquense.

Copa do Vinho

Os finalistas foram conhecidos após dois grandes jogos no Estádio do Quintinão. A equipe do DERAC de Ibiúna, garantiu a vaga após vencer por 2 x 0 a equipe do Paulistano, em um jogo bastante disputado definido apenas nos últimos minutos.

Na outra semifinal, no duelo de dois grandes times de São Roque, a equipe do GUS garantiu a vaga. Após estar perdendo de 1 x 0 conseguiu o empate e venceu nos pênaltis por 7 x 6 o Inimigos da Bola.
A grande final entre DERAC e GUS está marcada para domingo, 19, às 11h, no Estádio do Quintinão.

A copa do vinho é uma das principais competições da cidade, que contou com 12 equipes, sendo as melhores de 2017 e duas convidadas.

Copa São Roque

Após grandes jogos e goleadas com a participação de 24 equipes, os finalistas da Copa São Roque foram conhecidos, no Estádio do Quintinão.

A tradicional equipe do bairro São João Novo,  7 de Setembro, manteve o favoritismo e venceu por 2 x 0 a equipe do Galácticos, garantindo a vaga. Já o time do Maylasky goleou por 4 x 1 a equipe do Acadêmicos, com 4 gols do atacante Robson Oliveira. A final entre 7 de Setembro e Mailasky está marcada para domingo,19, às 9h no Quintinão.

As competições contam com o apoio das seguintes empresas: Vinhos Quinta do Nino, Vinhos Sabbatini, Vinhos XV de Novembro, Vinhos Bella Aurora, Vinícola Góes, Vinhos Canguera, Cantina Tia Lina, Dynamica Construções, Casa do Vinho, Unimed São Roque, Fazenda Angolana e Smart Engenharia.