Grandes jogos marcaram o festival de 39 anos do Esporte Clube Vila Nova

Estrela F.C

Em comemoração aos seus 39 anos de fundação, o Esporte Clube Vila Nova promoveu um sensacional festival de futebol no último domingo, dia 2, no Estádio Egídio Caetano de Morais, no bairro Vila Nova, em São Roque.

Com cinco jogos durante todo o dia, e com a presença da torcida, o festival uniu diversas equipes da região em comemoração a fundação do Esporte Clube Vila Nova.

No primeiro jogo do dia, pela categoria sub-11, o Vila Nova goleou por 7 a 1 o time da prefeitura de Mairinque. Pela categoria Veterano, o Vila Nova perdeu por 2 a 1 na cobranças de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal com o Estrela F.C.

Pela categoria Amador, o time da Vila Nova empatou por 1 a 1 com o M.A.F.C ., no tempo normal e venceu por 2 a 1 na cobrança dos pênaltis. Ainda pela categoria Amador, após um grande jogo no tempo normal, que acabou empatado por 2 a 2. O União Borrusia venceu por 2 a 1, a forte equipe do Estrela F.C., nos pênaltis.

Fechando os jogos do dia, o União da Vila enfrentou o Fhenix F.C., e após empate em 0 a 0 no tempo normal, venceu por 1 a 0 nas penalidades.

A diretoria do Vila Nova agradece aos clubes, atletas, simpatizantes e colaboradores, em especial aos patrocinadores e ao Jornal O Democrata pela divulgação. Esperamos contar com todos no próximo ano. Obrigado de coração. A Diretoria!