Grêmio e Desportivo fazem a final da primeira divisão neste domingo


A principal categoria do Campeonato Municipal de Futebol de São Roque, conhecerá o grande campeão neste domingo, às 9h, no Estádio do Quintinão.

A final será disputada entre o Grêmio União Sanroquense, comandada pelo técnico Luizinho. Na primeira fase a equipe classificou-se em primeiro lugar no seu grupo. Na semifinal, venceu o Paulistano por 3 a 0.

O outro finalista é o Desportivo São Roque que em parceria com a equipe do São Rafael Futsal, comandada pelo técnico Xandão formou uma equipe com grandes promessas da região. Na primeira fase, a equipe foi apenas o terceiro colocado, nas quartas de final venceu a equipe do Borussia nos pênaltis e, na semi, eliminou o atual campeão do municipal o Inimigos da Bola, também nas cobranças de pênaltis.

O Campeonato Municipal de Futebol de São Roque 2018 tem a realização da Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura, em parceria com a LIDESA – Liga Desportiva Sanroquense. Prestigie a final do principal campeonato da nossa Cidade.

Campeonato Municipal de Menores

Neste sábado (1), no Estádio do Quintinão, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Menores. Confira a programação:
Final do sub-10, às 8h30 – Academia Craque 10 x vencedor de Grêmio e 7 de Setembro. Final do sub-12, às 9h30 – Paulistano x vencedor de Grêmio e Central/Dom Bigode. Final do sub-14, às 10h30 – Academia Craque 10 x vencedor de Grêmio e Central/Dom Bigode. Final do sub-16, às 11h30 – vencedor de Paulistano e Cruzeiro x vencedor de Central/Dom Bigode e 7 de Setembro/Futbolando.

Até o fechamento desta edição as semifinais não haviam sido disputadas.