Guarany vence o Botafogo e fica com o título da Copa Ganguera Quarentão

(Guarany de Ibiúna)

O Guarany de Ibiúna conquistou o título da Copa Canguera Quarentão, ao vencer o Botafogo de Amador Bueno, pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na manhã do último domingo dia 11, no estádio Zito Godinho em São Roque.

Os gols foram anotados por Nilson Camargo em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Já na segunda, Cezar Camargo fez o segundo e Claudinei Silva o terceiro, decretando a vitória para o time de Ibiúna..

As duas equipes ainda não haviam se encontrado na competição e vinham de boas campanhas desde a primeira fase, inclusive com a mesma colocação em seus grupos e coincidentemente, vencendo nas semifinais pelo mesmo placar (o Guarany venceu o Dynamica e o Botafogo superou o CASM) ambos por 1 a 0 e ganhando o direito de ir a final.

Ronaldo Lopes do Botafogo ficou com o troféu de artilheiro, com a marca de seis gols, já Edivaldo Formagio o “Pica Pau”, ficou com o troféu da defesa menos vazada, com quatro gols sofridos.

A arbitragem na final ficou por conta do trio Antônio Marcos como árbitro central, Luiz Fernando como assistente número um e João Paulo como o assistente 2.