Mairinque estreia nos Jogos Regionais com vitória no Futebol, Basquete e Vôlei de Areia

]A delegação de Mairinque estreou nesta semana pelo 62º Jogos Regionais, sediado na cidade de Cerquilho, Boituva e Tatuí. Pelas modalidades coletivas, as equipes de Futebol, Basquete e Vôlei de Praia iniciaram a competição com o pé direito, acumulando quatro vitórias para a cidade.

A seleção de Futebol, representada por atletas sub20, venceu a equipe de Cesário Lange pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu na quarta-feira (04), no Centro Olímpico Municipal de Cerquilho “Otávio Pilon” e os gols foram marcados pelo atacante, Gabriel “Ribas”.

Pelo Vôlei de Praia, a dupla representante de Mairinque, Marcos Paulo Subtil e Hermes Mucillo, venceu as duas primeiras partidas na fase de grupos da competição. No primeiro jogo, vitória sobre Itararé por 2 sets a 0. E no segundo jogo, vitória sobre Itu por 2 sets a 1.

Por fim, no Basquete, Mairinque estreou na manhã desta quinta-feira (05), vencendo a seleção de Itararé pelo placar de 76 a 52. O jogo foi realizado na quadra da Associação Atlética XI de Agosto, na cidade de Tatuí.

Mairinque segue nos Jogos Regionais até o próximo dia 14. Acompanhe a cobertura diária das modalidades, acessando a página da Prefeitura de Mairinque no Facebook.