“Mulheres em movimento” oferece aulas gratuitas de ginástica e ritmos em Mairinque


A Prefeitura de Mairinque oferece todas as segundas, quartas e sextas-feiras, aulas gratuitas de ginástica e ritmos para mulheres com idade a partir de 12 anos. O projeto, intitulado como “Mulheres em Movimento”, acontece no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, na Vila Sorocabana,em Mairinque e no Polo Cultural da Vila Barreto, com o intuito de proporcionar atividades físicas supervisionadas para as mulheres do município.

As aulas são comandadas pela professora Andreza Oliveira, especializada em dança e ginástica localizada. “É maravilhoso ver a evolução das alunas. Muitas chegam tímidas e já não praticam atividade física há um bom tempo, mas aos poucos vão se adaptando, conhecendo mais o próprio corpo e descobrindo que são capazes de ir além do que pensavam”, disse a professora.

No Ginásio de Esportes, as aulas de Ginástica acontecem em dois horários distintos, sempre às 8h30 e às 17h. As atividades de Ritmos ocorrem às 18h, sendo que nas sextas-feiras, também é oferecida a modalidade no período da manhã, às 7h30.

No Polo Cultural da Vila Barreto acontecem apenas as aulas de Ritmos, realizadas as segundas e quartas-feiras, às 7h30.
Para participar das aulas basta comparecer no local e horário escolhido. Para mais informações, ligue: (11) 4718 – 4756.