Quartas de finais dos JAISAM modalidade futsal tem confrontos definidos


No último domingo, dia 5, foi realizada a última rodada da primeira fase dos JAISAM 2019 na modalidade de futsal.
De acordo com a organização, no Ginásio da Vila Nova houve a vitória da 5S Tintas B por 5 a 2 sobre a Ashland com gols de Lucas (3), Carlos Alberto e Gilberto. Descontaram para a Ashland, Carlos Alberto Barros e Anderson. Na segunda partida ocorreu a vitória da 5S Tintas C por 8 a 1 sobre Reckitt Benckiser com gols de Ricardo Alves (4), Leandro (3) e Emerson. Descontou para Reckitt Benckiser o atleta Brayan.

Em seguida, a 5 S Tintas “A” venceu a equipe da Rasil por 13 a 1 com gols de Cícero (5), Tainã (3), Fernando (2), Luciano (2) e Newton. Descontou para a Rasil o atleta Marco Antonio..

Na última partida da manhã no Ginásio da Vila Nova, a Prefeitura venceu a equipe da Vinícola Góes por 5 a 3 com gols de Ronaldo Ferras (2), Renato Mendes (2) e Rodrigo Moraes. Descontaram para a Góes Diego (2) e Gilberto.

Enquanto isso, no Ginásio do GUS, no mesmo horário, na primeira partida aconteceu o empate entre Greenwood e Inkasa por 3 a 3. Marcou para a Greenwood o atleta Thomaz (3) e para Inkasa Marcelo (3). Na segunda partida vitória da Neomatic por 3 a 2 com gols de Higor, Pablo e Hector. Para a Masterfew Alisson fez os dois gols. Em seguida a equipe da HNR venceu a Etruria por 5 a 2 com gols de Thiago (2), Elson, Bruno e Alef. Marcaram para a Etruria Edilson e Leandro.

Na última partida a equipe da Cargill, em partida bem disputada, venceu o time da Latex por 6 a 5 com gols de Wildemar (2), Alisson (2), Rodolfo e Walif. Descontaram para a Latex, Elival (3), Cristiano e Luiz.

Com esses resultados classificaram-se oito equipes, que se enfrentarão, após o Domingo do Dia das Mães, no dia 19 de maio, com todas as partidas no Ginásio da Vila Nova.

Confira os confrontos:

9h Cargill x 5S Tintas B;
10h 5S Tintas A x Inkasa;
11H Masterfew x HNR;
12h Prefeitura x 5S Tintas C.