Rodada do Futsal esquenta os JAISAM neste fim de semana

Após o recesso forçado nos dias 26 e 27 de Maio em função da paralisação dos caminhoneiros, a segunda rodada do futsal teve início no sábado, dia 2, no Ginásio de Esportes do GUS, com duas partidas. No primeiro jogo a 5S Tintas B vendeu a Rasil por 6 a 4 com gols de José Moraes (3), Gilberto (2) e Edson (1). Anotaram para a Rasil, Alef e Danilo com dois gols cada.

No segundo jogo vitória da 5S Tintas A sobre a INKASA pelo placar de 5 a 1 com gols de Cícero (3), Thaina e Lucas. O atleta Edinelson fez o gol de honra para a equipe da Inkasa.

A segunda rodada teve continuidade no domingo pela manhã, a partir da 9 horas. No primeiro jogo a Prefeitura de São Roque saiu vitoriosa pelo placar de 5 a 3 sobre a Etruria, com gols de Renato (4) e Daniel (1). Descontaram para a Etruria, Leonardo (2) e José Leandro (1). No segundo jogo a equipe da Latex obteve sua segunda vitória diante da Cefri, pelo placar de 4 a 3, em um jogo disputadíssimo. Marcaram para a Latex SR, Bruno (2), Douglas e Matheus com 1 gol cada. Para a Cefri anotaram os atletas Alex, Jordi e Ronaldo com 1 gol cada. Na última partida tivemos uma partida com muitos gols e a Cargill levou a melhor fazendo 7 a 5 sobre a Masterfew, com gols de Fabiano (3), Carlos Henrique (2), Luis Gustavo e Rodolfo com um gol cada. Descontaram para a Masterfew Fabio (2), Leandro (2) e Raf ael (1).

A última partida do dia não foi realizada. Na sexta feira a IBB comunicou a impossibilidade de atuar em função da necessidade de alteração dos turnos de trabalho. Nessas condições a Reckitt Benckiser foi considerada vencedora, por W.O., considerando-se o placar de 1 a 0.

As equipes vão para o tudo ou nada nesta ultima rodada já que  se classificam, além dos dois primeiros colocados os 2 melhores terceiros colocados para as quartas de finais. No grupo “A”, Cargill e Prefeitura se enfrentam para definir o primeiro e segundo colocados da chave. No grupo “B”, a Latex está em primeiro do grupo, mas tudo pode acontecer tendo em vista o cruzamento dos jogos.

No grupo “C” as equipes da 5 S Tintas A e a Reckitt Benckiser sem enfrentam em disputa do primeiro lugar do grupo.  A disputa está intensa também na “briga” pelos  dois melhores terceiros colocados nas 3 chaves.

Obs: Conforme informado no grupo de WhatsApp, a IBB não poderá comparecer ao jogo que seria com a Inkasa no sábado, portanto os atletas da Inkasa estão dispensados de comparecer, vencendo por WO, pelo placar simbólico de 1 a 0. Em função disso o outro jogo de sábado foi transferido para domingo às 13 horas.

Artilheiros do Futsal: Thainã e Cícero da 5 S Tintas A , com 5 gols, Renato da Prefeitura e Alef da Rasil, com 4 gols e a seguir inúmeros atletas com 3 gols. A artilharia também está em aberto, com várias possibilidades.