Semifinais da Copa São Roque de Beach Soccer acontecem neste domingo

Excelentes jogos aconteceram na noite da última quarta-feira, (13) válidos pelas quartas de final da II Copa São Roque de Beach Soccer 2019.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Villaça levou a melhor diante a equipe do Central Dom Bigode, goleando por 11 a 4. Em seguida, as equipes do Grêmio União Sanroquense e Clube Atlético Paulistano fizeram uma emocionante partida, O Paulistano chegou estar vencendo pelo placar de 4 a 1, mas o GUS não se entregou e buscou o empate, terminando o tempo regulamentar em 4 a 4 e na prorrogação o GUS levou a melhor vencendo por 5 a 4.

O terceiro jogo foi disputado entre Mailasqui Raiz e Real Capoava, outro jogo bem disputado sendo decidido nos pênaltis, após empate em 7 a 7 no tempo normal. Depois de diversas cobranças, o Real Capoava foi mais eficiente e garantiu vaga nas semifinais.

No último jogo da noite, a equipe do GUS/Farmais levou a melhor diante a equipe do Lesados, vencendo por 7 a 5 e garantindo a vaga.

Os confrontos das semifinais estão marcados para este domingo, 17, no Centro de Lazer Bandeirantes, ás 9h GUS x Real Capoava e ás 10h GUS/Farmais e Villaça. A grande final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 20, com horário a ser definido. Em caso de chuva os jogos serão adiados.