Eu Astróloga!


Há quem pense que aprender astrologia requer anos de estudos, pesquisas e atendimentos a consulentes. E eu não vou negar que isto é realmente muito importante, não porque a Astrologia seja um bicho de sete cabeças – porque não é – mas porque é uma ferramenta tão valiosa de autoconhecimento que quando a gente se apaixona por ela, é mesmo para o resto da vida!

Eu verdadeiramente acredito que estudar Astrologia é muito mais que ler livros, ou fazer cursos. É conhecer muito bem as palavras-chaves dos simbolismos astrológicos para observar como elas aparecem na sua experiência de vida, com suas emoções, pensamentos e atitudes para se revelar a si mesmo com isto!

Aprender Astrologia é um grande processo de autodescoberta. Um caminho possível para a compreensão do seu próprio funcionamento, auto aceitação, desenvolvimento de novas habilidades, comportamentos e a certeza de que está seguindo sua vida no rumo certo para se sentir feliz e realizado.

Estar no comando da vida é ser consciente de que nós atraímos tudo o que nos acontece e, assim, assumir a responsabilidade por nossas escolhas e decisões e não projetar no mundo as nossas frustrações, nem cobrar do outro o reconhecimento do valor que nós mesmos não damos a nós.

Cada um veio a esse mundo com um pote de forças, talentos e dons para usar na construção do seu legado. E isto só requer uma coisa: VONTADE! É preciso desejar se conhecer e ser consciente de que para se ter resultados positivos é preciso muita dedicação e trabalho no seu autodesenvolvimento.

Falo isso por experiência própria. Nasci de uma família pobre que morava na roça, que sequer teve a oportunidade de completar os estudos básicos. E eu hoje estou aqui, com 62 anos, sempre estudando e procurando minha melhoria contínua em cada novo desafio que se apresenta.

Durante anos venho usando a astrologia com o objetivo de obter respostas para meus dilemas e posso dizer que tudo o que precisamos saber para resolvê-los está dentro de nós.

E foi conectando o estudo e a prática da Astrologia com a Meditação, que eu consegui acessar de uma maneira incrivelmente rápida as profundezas da minha alma, e decifrar todo o meu projeto de vida, contido no meu mapa de nascimento.

Descobri que o meu mapa era como um tapete mágico e que bastava eu me sentar com ele no colo e colocar na minha mente a intenção de voar pelo meu universo interior que lá estaria eu, no futuro que eu queria revelar para mim. Uma experiência mágica que foi como fazer download daquele conhecimento incrível que se descortinava na minha tela mental com suas imagens, sons, símbolos e inspirações que traduziam a minha vida, os meus sonhos e a certeza de poder contribuir mais com o mundo à minha volta, com a força da minha missão.

Aprendi sendo Astróloga que cada situação difícil é mais uma oportunidade para ressignificar crenças e quebrar padrões de medo que só me afastam do meu caminho de realização e felicidade.

Descobri também que para ser Astróloga a única exigência era estar decidida a fazer diferente, a aproveitar o conhecimento e usá-lo com amor na minha própria evolução e na evolução das pessoas que vinham a mim.

Pois, só quando somos capazes de nos aceitar como somos, é que podemos escolher mudar o que não reconhecemos como bom em nós.
Eu Astróloga de mim, feliz e simples assim!

Contato

Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/
Instagram: @facaseuceubrilhar