Feriado com sol nas praias de quase todo o Brasil

Com o afastamento de um ciclone extratropical, o mar já baixou no litoral do Sul e do Sudeste e não há mais risco de ressaca e nem de ventos fortes no feriado de 15 de novembro . Mas o tempo preocupa no litoral da Bahia porque nuvens carregadas ainda crescem na região por causa da recente passagem de uma frente fria.

Nas praias da Região Sul, o sol fica forte desde cedo . Ondas de até 1,5 m no litoral do Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina. Só há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde para o litoral sul gaúcho, podendo chover em vários locais da praia do Cassino. Uma frente fria vai chegar no sul do Rio Grande do Sul.

sol predomina nas praias da Região Sudeste neste feriado, com ondas de 0,5m a 1,0m . O litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro devem passar grande parte do dia com poucas nuvens. O litoral centro-sul do Espírito Santo, incluindo a Grande Vitória, terá um pouco de nuvens o dia todo, mas não deve chover. Há previsão de chuva e de muita nebulosidade para o litoral norte capixab a.

Vai dar para curtir uma praia no feriado desta quinta-feira em quase todo o litoral da Região Nordeste, mesmo com previsão de pancadas de chuva . O tempo preocupa só no litoral da Bahia e de Sergipe. Estas áreas devem ter muita nebulosidade o dia todo e várias pancadas de chuva, que podem ocorrer a qualquer hora. Pode chover com moderada intensidade em muitos locais. Muita chuva está prevista para a região de Porto Seguro , no sul da Bahia. As pancadas de chuva no litoral do Maranhão e do Piauí podem vir com raios, mas só a partir da tarde. A faixa litorânea de Alagoas ao leste do Rio Grande do Norte pode ter chuva passageira e fraca. Não deve chover no litoral norte do Rio Grande do Norte e nem nas praias do Ceará.

As ondas no litoral do Nordeste nesta quarta-feira, 15, não devem passar de 1,0m no litoral da Bahia e de Sergipe. De Alagoas até o Maranhão, as ondas podem chegar a 1,5m.

Para o l itoral do Pará e do Amapá, a previsão é de um feriado com muito sol , mas com previsão de pancadas de chuva passageiras no fim da tarde e à noite. Mas atenção porque há risco de raios .

As ondas não devem passar de 1,0m.