Bloco Haja Fígado leva alegria para a avenida em seu 8º Carnaval

O Bloco Haja Fígado, que ensaia a sua bateria desde o início de janeiro no Gremio União Sanroquense, se prepara para ir para as ruas em seu 8º ano, com a missão de disseminar a cultura, a alegria e a essência da maior festa popular brasileira, o Carnaval. Com aproximadamente 50 integrantes, a bateria do mestre Ricca aperfeiçoa técnicas para levar aos foliões os melhores sambas enredos da história do Carnaval.

O Bloco Haja Fígado tem, a cada ano, superado os desafios cada vez maiores impostos pelas políticas municipais, que já inviabilizaram outros blocos de grande importância para a cidade. São os foliões, os integrantes da bateria, os patrocinadores e a diretoria muito engajada e competente, que luta para manter viva a tradição do Carnaval na cidade de São Roque. O bloco é custeado unicamente com o apoio dos patrocinadores da iniciativa privada, que investem para associar a sua marca com uma experiência de alegria, de cultura e profissionalismo.

Arrastando mais de 20 mil pessoas nos dias de desfile, o Haja prepara uma programação especial para este ano. Na sexta, a concentração começa a partir das 19h no final da Marginal. No domingo de manhã, há uma programação dedicada às crianças, a partir das 9h na Avenida Bandeirantes, próximo ao Emporium Bandeirantes. A concentração para o desfile de domingo será às 17h no mesmo local. Na terça, os foliões se reúnem mais cedo, a partir das 12h.
Os foliões podem colaborar com o bloco comprando o abadá nos ensaios no Grêmio e na Letícia Boutique.