Força e Coragem

Este fim de semana aconteça o que acontecer, lembre-se que o poder para mudar as suas atitudes e hábitos está dentro de você. Acredite em Deus e no seu poder para transformar a sua vida.
Abandone todos os sentimentos de raiva, rancor, ingratidão e tristeza. E acima de tudo, tenha fé, força e coragem! Força na peruca! Fui!

November Fest – Meu Brasil Brasileiro

O tradicional evento que acontece a cada ano em prol a amada entidade APAE – São Roque já está a mil com os preparativos para que a noite seja mais uma vez recheada de lindos momentos e muita solidariedade. Os casais organizadores Joyce e Paulo, Camila e Pedro, Carolina e Nathan juntamente com a presidente Ofélia Zucalla estão felizes e empenhados com esta causa nobre e que a cada ano fortalece e faz grandes melhorias na entidade, dando mais assistência as crianças especiais. A grande noite está agendada para 10 de novembro, no São Roque Clube. Os convites já podem ser adquiridos. Juntos Somos Mais Fortes, ajude e seja solidário. Informações: 11 96851 2687/99588 5047/97329 6500.

Os Matutos Modão e Tradição

Com uma agenda sempre lotada e shows por todo Brasil a dupla vem se destacando no cenário sertanejo e é tida como uma grande aposta para brilhar neste mundão sertanejo. Na linha “Só Toca Top” os bonitões estão com tudo e levando o nome da terrinha por todos os cantos e lugares, onde haja a boa moda de viola e sertanejo. Hoje quinta, 6, véspera de feriado estarão se apresentando no Cancun Mexican Bar, na famosa Quintaneja. Vale a pena dar um carão e conferir, a partir das 21h.

Fubazão do Réggis

O sacudido e pop Bar do Pierre, ali em Gabriel Piza, tem reunido os caipiras e sertanejos de plantão, que adoram boa moda de viola e os clássicos sertanejos. Nesta sexta, 7, feriado, o baticum será em grande festa para comemorar o aniversário do cantor Réggis da dupla Réggis & Rodriggo. Para comandar o “baticum” pencas e pencas de convidados, “aquende”: Regis Oliveira, Ícaro Montebello, Volume Acústico, Mallu Kamargo, Gabriel Nieri, Dennys Stephano, Sergio Caetano, Paulinho Terra Nova e muito mais. Faça a poderosa do bairro e se joga, a partir das 12h com direito a almoço tropeiro, “aquendação” e closes.

Show MC Kevinho, agita o Domingão

Denominado Mayrink Music Festival, o evento vem com assinatura do colunista Lucas Di Mário, com pencas de convidados e o star Kevinho, dono de grandes sucessos do momento, que promete sacudir a galera com mais de 10 horas de música e alegria neste domingo, 9 de setembro. Com grandes expectativas e muita euforia, a “muvuca” está com uma infraestrutura hiper bacana e lugares seguros para que cada um se divirta com segurança. No casting estão: Victor & Lucas, Gustavo & Gabriel, Deuber & Leandro, Henrique Reis, Gabriel Nioeri, Bonny Lima, Dennys Stephano, Junnior Freitas, Rafaela Reis e MC Luis da VG. Uma maratona top com o melhor do sertanejo e funk, que vai sacudir e chacoalhar a galera. Abertura a partir das 13h no Clube CASM – MK. Convites e informações. 11 99501 4538/ 95061 0881.

O ícone Mauro Borges

Mauro foi uma figura icônica na noite paulista nos anos 90, o Clube Massivo lotava só para ver aquele DJ mega irreverente agitar a pista com um repertório muito próprio e lá pelo meio da noite, para delírio da mulherada e gays ele tirava a roupa e dançava em cima da pick-up só de cuecas. Era uma loucura e causava frisson. Tive o prazer de conhecê-lo e ter sua amizade na qual por muitos anos vinha com exclusividade animar minhas festas de aniversário. Quantas vezes me falou o quanto adorava vir tocar em São Roque, achava as pessoas bacanas e liberais. Só pude constatar o porquê de tanto talento e carisma. Mesmo depois do auge tinha uma legião de seguidores (sim uma legião), que ultrapassou décadas e com seu carisma e talento foram fieis até sua derradeira morada. As boates Massivo e Nation, as mais fervidas de toda uma geração, brilhavam ao som que ele tocava no conceituado Clubber. Aí surgiu e tomou vida a banda “Que Fim Levou Robin?”, expressão máxima do movimento, sintetizava todo o conceito daquele momento. Foi um dos precursores do universo Clubber, universo paralelo e idealizado, um mundinho em que pudéssemos viver nossas fantasias de juventude com glamour fashionista. Como esquecer você e sua alegria, irreverência, entre as festas que fazia, os papos, as risadas, as músicas, as trilhas de desfiles, o vogue, o fervo, e acima de tudo a celebração de viver e de dançar?! Obrigado Mauro, você fez muita gente feliz! Pra sempre irei me lembrar de você ao pisar numa pista frenética. Saudades eternas amigo.

Por Pixo Maciel