Somos livres quando sabemos…

…qual o melhor caminho a seguir. Liberdade é sabermos quem somos, conhecermos nossas virtudes e nossos limites, e termos a capacidade de deixar para trás aquilo que não faz bem ao nosso coração.
Não se é livre por se escolher aquilo que se quer, mas por se escolher o que é melhor para nós. Que essa sabedoria nos acompanhe hoje e sempre. Lindo “finde” e força na peruca!

Concerto da Primavera

Em sua 3ºedição com o intuito de levar arte, cultura e música de qualidade para as pessoas de bom gosto e que apreciam toda forma e expressão da música, o São Roque Clube irá mais uma vez receber convidados e sócios para essa noite mágica e de encantamento. Sob o comando do maestro Alexandre Piccirillo a sensacional Banda Conselheiro Mayrink, irá nos brindar com grandes clássicos, modernos e contemporâneos, e medleys que farão todos viajar de um ritmo para outro com toda maestria em uma celebração a vida, a primavera, a arte e toda forma de se interagir com a música. O evento tem seu cunho filantrópico, e todos deverão doar 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) que serão revertidos a Apae, e os convites terão precinhos bem bacanas para que todos participem deste momento da mais pura e encantadora musicalidade. Dia 22 setembro à 20h. Informações: 4712 2046.

Noite Vinho dos Mortos

A tradicional e premiada casa portuguesa Quinta do Olivardo preparou para este sábado, 15, a sua famosa e absoluta Noite do Vinho dos Mortos, que resgata a história e tradição da boa Portugal. Uma história que nos leva até ao ano de 1808, quando os franceses invadiram a região, e o povo, com o medo que lhes pilhassem os bens, escondeu o que conseguiu, sendo o vinho enterrado no chão das adegas, debaixo de pipas e dos lagares. Mais tarde, quando recuperaram os bens que restaram e ao desenterrarem o vinho julgaram-no estragado. Porém descobriram que estava muito mais saboroso, pois tinham adquirido propriedades novas. Uma noite regada de vinho e uma culinária saborosa, e claro, boa música com a fadista Marly Gonçalves. A partir das 20h. Informações e reservas: 4711 1100.
PPA vai agitar os 11 Anos do Agito São Roque. E como sempre Marcos Dias e sua trupe estão a mil nos preparativos de mais uma grande muvuca em torno de seu singular site. Para esta edição os talentosos Pedro Paulo e Alex vão invadir a terrinha com seus sucessos e fazer um “auê” com a galera. Para fazer a pop pular “pencas e pencas” sobem ao palco ainda a dupla Gustavo & Gabriel, Silvio & Ronaldo, Junnior Freitas, Gabriel Nieri, Ícaro Montebello, deejays Gui Sousa, Marcinho, Eron Lessa e a locução é da Jocely Romão, Tony Brasil. Enfim uma festona pop pra pop se jogar e fazer a festa do começo ao fim. Dia 11 outubro (véspera de feriado), a partir das 22h no São Roque Clube. Informações; 11 97180 1511.

Enquanto isso…

Depois de todo “burburinho e fuxicos”, eis que a badalada casa Viña Club segue seu ritmo fazendo a diferença nas noites da terrinha. Com sua programação sempre recheada de nomes bacanas no comando dos badalos, tudo volta a fluir como nos bons tempos. Mantendo a excelência e exclusividade no seus serviços, o “baforete” sempre acontece com o simples objetivo de fazer a alegria da galera. Para este sábado, 15, a cantora Nayara Sayuri, grande revelação no mundo sertanejo, promete um show com momentos pra lá de animados, e também a presença do cantor Marcel Barone irá fazer com que a balada seja de arrasar. Vale a pena dar um close por lá. A partir das 23h.

AgroFest

Lançamento no Santa Viola. E o sacudido Valtinho Pereira e sua equipe de “chapeludos” mostram sempre a que vieram e fazem aquele “forfé” sertanejo para dar boas vindas a festança de Vargem Grande Paulista 2018. O “fubazão” sertanejo acontece neste sábado, 15, com shows de Gustavo e Gabriel, Diogo Villa, Raissa Silveira e Wellington & Renan. Para dar um boom a corte de rainha e princesas da festa estará dando pinta por lá, além de sorteios e muita “aquendação” e close. Vale a pena conferir, a partir das 22h. Vale lembrar que cowgirls tem entrada free até a meia noite. Informações: (15) 99610- 3515.

Por Pixo Maciel