Barueri oferece cursos gratuitos de gastronomia e estética

Uma boa oportunidade para quem quer ganhar um dinheiro extra ou se aperfeiçoar na área de atuação. A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) de Barueri oferece cursos gratuitos, de curta duração, em duas áreas: estética e gastronomia.

São 30 vagas para o curso de Estética Corporal (15 para o período da manhã e 15 à tarde). As aulas começam no dia 23 de abril e serão ministradas no 1° andar do prédio da secretaria.

Já o curso Forno e Fogão oferece 40 vagas, distribuídas entre 20 para o período da manhã e 20 à tarde O aluno aprenderá o preparo de comidas salgadas e doces e também será orientado sobre as formas de comercialização.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15 de abril na sede da Sads. Mas as vagas são limitadas. É preciso ser maior de 18 anos, alfabetizado e apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Barueri.

A secretaria fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4199 – 2800, ramais 199 e 205.